DevMedia - asp.net, Java, Delphi, SQL e web Design, tudo em um só lugar!
Bem vindo a DevMedia!
LOGIN:     SENHA:
 
 

  Este é um post disponível para assinantes MVP
Este post também está disponível para assinantes da Java Magazine DIGITAL ou para quem possui Créditos DevMedia.  Clique aqui para saber mais!


Artigo Java Magazine 54 - JavaPolis ‘07

Editorial publicado pela Java Magazine 54.

Esse artigo faz parte da revista Java Magazine edição 54. Clique aqui para ler todos os artigos desta edição

JavaPolis ‘07

Uma das maiores conferências de Java: moderna, confortável, com grandes nomes e baixo custo de inscrição

O JavaPolis sempre foi uma lenda, e a ousadia uma marca registrada.

Apenas para termos uma idéia do que eles são capazes, vamos voltar ao JavaOne 2006, onde mostraram um DVD com todas as palestras do evento com uma rica lista de palestrantes cujo  encarte exibia 2 colheres (representando um homem e uma mulher) em uma analogia muito discreta com o Kama Sutra.

Desde então muito se falou e planejou sobre participar deste evento. É formada uma parceria entre o SouJava e o BEJug com a submissão em 7 de novembro de 2007 da primeira JSR criada por grupos de usuários, sobre o polêmico tema Closures, cuja discussão foi apresentada pela primeira vez no JavaPolis 2006. O SouJava está representado por Osvaldo Pinali Doederlein.

Foi uma honra receber o convite para apresentar uma palestra no Javapolis University, com Ed Burns, um dos líderes da especificação de Java Server Faces 2.0. A apresentação foi introdutória, e apresentamos os quatro pilares de JavaServer Faces: Apresentação, Modelo, Navegação e Ciclo de Vida. Finalizamos com uma discussão sobre biblioteca de componentes. Foram realizadas diversas demonstrações práticas e as duas horas e quarenta e cinco minutos de apresentação foram encerradas com várias perguntas.

"



ATENÇÃO! A exibição deste artigo foi interrompida.


  Este é um post disponível para assinantes MVP
Este post também está disponível para assinantes da Java Magazine DIGITAL ou para quem possui Créditos DevMedia.  Clique aqui para saber mais!






    0 COMENTÁRIO

[Fechar]

Este post é fechado - você precisa ter acesso ao post para incluir um comentário.


Nenhum comentário foi postado - seja o primeiro a comentar!



Publicidade
Autor
Yara M. H. Senger

É formada em Ciências da Computação na USP em São Carlos, especialista em desenvolvimento web; possui as certificações Sun : SCJA (Associate), SCJP (Programmer), e SCWCD (Web Component Developer) e CSM (Scrum Master).


Space do autor
Estatísticas
Favorito:
Comentários:
Feedback:
Utilidade:
0   0
[Fechar]

Você precisa estar logado para dar um feedback.

Clique aqui para efetuar o login
[Fechar]


Este post está fechado. Saiba mais sobre a assinatura MVP!
web-03
DevMedia  |  Anuncie  |  Fale conosco
Hospedagem web por Porta 80 Web Hosting
2012 - Todos os Direitos Reservados a web-03