Este é um post disponível para assinantes MVPVideo: Consumindo dados WCF com Asp.Net Ajax – Introdução ao WCF – Parte 10
Nesta vídeo aula, será mostrado como transferir os dados usando um objeto para ser consumido via Asp.Net Ajax. Para isso a Microsoft criou um binding novo, onde devemos utilizá-lo, esse binding é especifico para esse tipo de consumo, o webHtpBinding.Na transferência dos dados, esse binding serializa o mesmo no formato Json.
Você não gostou da qualidade deste conteúdo?
(opcional) Você gostaria de comentar o que não lhe agradou?
Tempo: 23:17 min
Mini resumo: Nesta vídeo aula, será mostrado como transferir os dados usando um objeto para ser consumido via Asp.Net Ajax. Para isso a Microsoft criou um binding novo, onde devemos utilizá-lo, esse binding é especifico para esse tipo de consumo, o webHtpBinding.Na transferência dos dados, esse binding serializa o mesmo no formato Json. Para consumir esses dados utilizaremos Asp.Net Application, e veremos toda a estrutura do serviço no arquivo js, utilizaremos javascript para instanciar o Proxy e preencher o retorno do objeto serializado para um tabela de forma dinâmica. Esta é a última videoaula deste curso.
Tecnologias utilizadas: Visual Studio 2010, WCF.
Palavras-chave: Visual Studio 2010, WCF, JavaScript, Ajax, Proxy.
Fernando Rodrigues Da Silva
MCTS - Pós graduado em Engenharia de Software. Trabalha com a plataforma .NET há 9 anos, atualmente trabalha na FCamara.

download

