Este é um post disponível para assinantes MVPEste post também está disponível para assinantes da ClubeDelphi ou para quem possui Créditos DevMedia. Clique aqui para saber mais!
Video: Curso Aplicação ASP.NET com Delphi e SQL Server 2005 Express-Parte XXXIV-Criando a sistemática para as baixas da locação de vídeo
Trabalharemos nesta vídeo-aula, com métodos na classe Locação, para retornar as locações em aberto e fechar a locação.
Título: Curso Aplicação ASP.NET com Delphi e SQL Server 2005 Express-Parte XXXIV-Criando a sistemática para as baixas da locação de vídeo
Tempo: 14:05 min
Mini resumo: Veja o curso para criação de uma aplicação ASP.NET completa,
incluindo deploy e publicação na internet. Nesta aula, o autor cria os métodos
na classe Locacao, para retornar as locações em aberto e fechar a locação.
Tecnologias utilizadas: Delphi for .NET e SQL Server 2005 Express.
Exemplos construídos: BaixaLocacao e GetLocacoesAbertas.
Palavras chaves: ASP.NET, Delphi, SQL Server, Locadora, função, locações.

Você está em:
canal Delphi
Este post faz parte de:
Curso(s):
Construindo uma Aplicação Web passo a passo com Delphi.NE...
Curso(s):
Luciano Almeida [devmedia Videos]
Space do autor
Técnico em Processamento de Dados, desenvolvedor Delphi/C#. Autor de mais de 60 artigos e 300 vídeo aulas sobre Delphi, C#, banco de dados e ASP.NET.
Palestrante da 4ª edição da Borland Conference (BorCon). Desenvolvedor ASP.NET da Paradigma Web Bussiness em Florianópolis-SC.
Space do autor

download


1
0
