Este é um post disponível para assinantes MVPEste post também está disponível para assinantes da Mobile magazine ou para quem possui Créditos DevMedia. Clique aqui para saber mais!
Video: Curso Online-Controle Financeiro para PalmOS-Parte XVIII-Criando a codificação dos botões: Novo Registro, Excluir e Salvar
Criaremos nesta vídeo, a codificação dos botões:Novo, Excluir e Salvar; Utilizando uma procedure com essa finalidade.
Título: Curso Online-Controle Financeiro para PalmOS-Parte XVIII-Criando a codificação dos botões: Novo Registro, Excluir e Salvar
Tempo: 15:22 min
Mini Resumo: Continuando o desenvolvimento de nossa aplicação de controle financeiro para PDA, nessa parte XVIII, criaremos a codificação do botão novo registro, utilizando uma procedure, aproveitamos para criar uma método que será responsável por gera nosso código auto-incremento, facilitando assim a inserção de dados para o usuario. Setaremos a variável que controla se estamos inserindo ou alterando na base de dados.
Tecnologias Utilizadas: PocketStudio 3.0 – Nova Versão.

Você está em:
canal mobile
Publicidade
Este post faz parte de:
Curso(s):
Controle Financeiro para PalmOS
Curso(s):
Ricardo C. Boaro
Space do autor
Ricardo Boaro (rboaro@gmail.com). Trabalha com desenvolvimento de sistema com Delphi há mais de 15
Analista de Sistema na Comercial João Afonso Ltda - SP.
Embarcadero Certified: Instructor, Delphi 7 e Delphi 2007, Developer Certified
Space do autor

download

1
0
