DevMedia - asp.net, Java, Delphi, SQL e web Design, tudo em um só lugar!
Bem vindo a DevMedia!
LOGIN:     SENHA:
 
 

  Este é um post disponível para assinantes MVP
Você também pode acessá-lo através de Créditos DevMedia.  Clique aqui para saber mais!


Video: Curso Online-Criando um site utilizando Php e as ferramentas do Dreamweaver-Parte 11-Criando template base para o sistema

Nesta vídeo aula, continuaremos com criacão de nosso template base para o sistema.

Atenção! Este vídeo necessita do aplicativo DevMedia Player para ser executada. Clique aqui para baixar o aplicativo

Título: Curso Online-Criando  um site utilizando Php e as ferramentas do Dreamweaver-Parte 11-Criando template base para o sistema

 

Tempo: 16:45 min.

 

Mini resumo: Nesta vídeo aula, vamos dar continuidade a criaão de nosso template base para o sistema, onde faremos a criação da parte de código que restringe o acesso ao sistema para usuários não logados. Devemos lembrar que até agora criamos o template padrão, mas nenhum código diz que o usuário não logado não deve ter acesso ao sistema. Iremos utilizar os recursos do Adobe Dreamweaver para bloquear este acesso, não sendo necessário a escrita de código. Caso o usuário não logado seja direcionado a uma tela que não tem permissão para acessar, vamos direcioná-lo a tela inicial do sistema, impedindo, desta forma, que ele acesse áreas sem permissão. Outro elemento que criaremos é o botão de Logout, que faz com que o usuário seja deslogado do sistema e passe a não ter mais acesso sem ter efetuado login e senha. Terminaremos a aula estudando o arquivo robots.txt que diz aos robôs de busca que não devem indexar determinadas pastas em nosso site.

 

Metodologia de desenvolvimento do exemplo: Criação dos códigos de restrição de acesso, de logou e criação do arquivos robots.txt.

 

Tecnologias utilizadas: Servidor WEB, PHP, vertrigo, PhpMyAdmin, Adobe Dreamweaver, security, segurança, login, logout, robots.txt;

 

Exemplos construídos: Sistema de segurança, sistema de logou e arquivo robots.txt.

 

Palavras chave: PHP, website, banco de dados, mysql, phpmyadmin, Adobe Dreamweaver, segurança, logout, sistemas de busca, robots.txt.





    0 COMENTÁRIO

[Fechar]

Este post é fechado - você precisa ter acesso ao post para incluir um comentário.


Nenhum comentário foi postado - seja o primeiro a comentar!



Publicidade
Curso Online
Autor
Jaison Dairon Ebertz Schmidt

Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade de Passo Fundo

Web Designer da Universidade de Passo Fundo

Trabalha a aproximadamente 12 anos com tecnologia Web, em especial tecnologias Adobe (Flash, Dreameaver e Fireworks)

Twitter: www.twit...


Space do autor
Estatísticas
Favorito:
Comentários:
Feedback:
Utilidade:
0   0
[Fechar]

Você precisa estar logado para dar um feedback.

Clique aqui para efetuar o login
[Fechar]


Este post está fechado. Saiba mais sobre a assinatura MVP!
web-03
DevMedia  |  Anuncie  |  Fale conosco
Hospedagem web por Porta 80 Web Hosting
2012 - Todos os Direitos Reservados a web-03