DevMedia - asp.net, Java, Delphi, SQL e web Design, tudo em um só lugar!
Bem vindo a DevMedia!
LOGIN:     SENHA:
 
 

  Este é um post disponível para assinantes MVP
Você também pode acessá-lo através de Créditos DevMedia.  Clique aqui para saber mais!


Video: Curso Online-Criando um site utilizando Php e as ferramentas do Dreamweaver-Parte 3-Iniciando as configurações básicas envolvendo o Adobe Dreamweaver, onde iremos criar a pasta no servidor que vai abrigar nosso projeto

Iniciaremos as configurações básicas envolvendo o Adobe Dreamweaver, criaremos a pasta no servidor que vai abrigar nosso projeto.

Atenção! Este vídeo necessita do aplicativo DevMedia Player para ser executada. Clique aqui para baixar o aplicativo

Título:  Curso Online-Criando  um site utilizando Php e as ferramentas do Dreamweaver-Parte 3-Iniciando as configurações básicas envolvendo o Adobe Dreamweaver, onde iremos criar a pasta no servidor que vai abrigar nosso projeto

 

Tempo: 15:06 min.

 

Mini resumo:Nesta aula, vamos iniciar efetivamente o nosso projeto. Começaremos as configurações básicas envolvendo o Adobe Dreamweaver, onde iremos criar a pasta no servidor que vai abrigar nosso projeto, bem como a configuração do Dreamweaver para que ele reconheça o nosso site como sendo um novo projeto. Após estas tarefas, vamos entender o funcionamento de Templates utilizando o Dreamweaver e quais são suas vantagens e ainda vamos finalizar a aula criando o template básico para nosso site, ou seja, a página da qual as demais irão se originar. Finalizamos a aula criando a nossa página index.php, apenas para exemplificar a forma de utilização de Templates do Adobe Dreamweaver.

 

Metodologia de desenvolvimento do exemplo: configuração do ambiente de trabalho e utilização do recurso de Templates.

 

Tecnologias utilizadas: Servidor WEB, PHP, Adobe Dreamweaver, Templates.

 

Exemplos construídos: Configuração do ambiente e criação de Template básica de nosso site.

 

Palavras chave: PHP, website, banco de dados, mysql, Adobe Dreamweaver, Template.





    0 COMENTÁRIO

[Fechar]

Este post é fechado - você precisa ter acesso ao post para incluir um comentário.


Nenhum comentário foi postado - seja o primeiro a comentar!



Publicidade
Curso Online
Autor
Jaison Dairon Ebertz Schmidt

Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade de Passo Fundo

Web Designer da Universidade de Passo Fundo

Trabalha a aproximadamente 12 anos com tecnologia Web, em especial tecnologias Adobe (Flash, Dreameaver e Fireworks)

Twitter: www.twit...


Space do autor
Estatísticas
Favorito:
Comentários:
Feedback:
Utilidade:
1   0
[Fechar]

Você precisa estar logado para dar um feedback.

Clique aqui para efetuar o login
[Fechar]


Este post está fechado. Saiba mais sobre a assinatura MVP!
web-03
DevMedia  |  Anuncie  |  Fale conosco
Hospedagem web por Porta 80 Web Hosting
2012 - Todos os Direitos Reservados a web-03