DevMedia - asp.net, Java, Delphi, SQL e web Design, tudo em um só lugar!
Bem vindo a DevMedia!
LOGIN:     SENHA:
 
 

  Este é um post disponível para assinantes MVP
Você também pode acessá-lo através de Créditos DevMedia.  Clique aqui para saber mais!


Video: Curso Online-Silverlight 3-Parte 3-Criando aplicações para serem executadas fora dos browsers

Nesta vídeo aula, veremos como criar aplicações para serem executadas fora dos browsers.

Atenção! Este vídeo necessita do aplicativo DevMedia Player para ser executada. Clique aqui para baixar o aplicativo

Título: Curso Online-Silverlight 3-Parte 3-Criando aplicações para serem executadas fora dos browsers

Tempo: 15:04 min

Mini Resumo: O Microsoft Silverlight é uma plataforma para criação de aplicações RIAs (Rich Internet Applications), ou seja, o Microsoft Silverlight serve para criar aplicações web multimídias sofisticadas com recursos do Microsoft .Net, o Microsoft Silverlight pode ser utilizado através de um plug-in disponível para vários navegadores, várias plataformas e vários dispositivos.O Silverlight 3 possui muitas melhorias em relação a sua versão anterior, das quais podemos podemos destacar o suporte ao hardware de aceleração gráfica, suporte a novos formatos de áudio e vídeo, perspectiva 3D, novo API de bitmap e pixel,  as aplicações podem funcionar fora do browser e offline,  novo framework de navegação, etc.

Metodologia de desenvolvimento do exemplo: Nessa vídeo aula vamos ver como criar aplicações para serem executadas fora dos browsers.

Tecnologias utilizadas: Visual Studio 2008, ASP.NET, Silverlight 3.

Exemplos construídos: Demonstrações práticas .

Palavras chaves: Visual Studio 2008, ASP.NET, Silverlight 3, Browser, Navegador, Desktop.





    0 COMENTÁRIO

[Fechar]

Este post é fechado - você precisa ter acesso ao post para incluir um comentário.


Nenhum comentário foi postado - seja o primeiro a comentar!



Publicidade
Curso Online
Este post faz parte de:

Curso(s):
  •  Silverlight 3

  • Autor
    Euclides Lourenço Chuma

    Euclides Lourenço Chuma (euclides@w2c.com.br) é graduado em Matemática pela Unicamp e desenvolvedor com certificações MCP, MCAD, MCTS e MCPD. Trabalha há mais de 10 anos no desenvolvimento de softwares. Dúvidas e comentários acesse o blog: http://w2c.com.br/blog


    Space do autor
    Estatísticas
    Favorito:
    Comentários:
    Feedback:
    Utilidade:
    0   0
    [Fechar]

    Você precisa estar logado para dar um feedback.

    Clique aqui para efetuar o login
    [Fechar]


    Este post está fechado. Saiba mais sobre a assinatura MVP!
    web-03
    DevMedia  |  Anuncie  |  Fale conosco
    Hospedagem web por Porta 80 Web Hosting
    2012 - Todos os Direitos Reservados a web-03