DevMedia - asp.net, Java, Delphi, SQL e web Design, tudo em um só lugar!
Bem vindo a DevMedia!
LOGIN:     SENHA:
 
 

  Este é um post disponível para assinantes MVP
Este post também está disponível para assinantes da .net Magazine ou para quem possui Créditos DevMedia.  Clique aqui para saber mais!


Video: DXGrid for Silverlight: Devexpress – Curso Componente DevExpress - Parte 50

Nessa vídeo aula vamos ver o componente DXGrid for Silverlight que, como o próprio nome já diz, permite apresentar dados no famoso formato de grid na plataforma Silverlight.

Tempo: 23:25 min

Mini resumo: Nessa vídeo aula vamos ver o componente DXGrid for Silverlight que, como o próprio nome já diz, permite apresentar dados no famoso formato de grid na plataforma Silverlight. O DXGrid for Silverlight possui várias características que o tornam uma excelente escolha de controle para grid, primeiro ele oferece aos usuários finais a possibilidade de filtrar, ordenar e agrupar dados de maneira simples e intuitiva e sem esforços para o desenvolvedor implementar. O DXGrid for Silverlight também permite exportar dados nos formatos mais populares como o PDF, XPS, XLSX, etc.

Tecnologias utilizadas: Microsoft Visual Studio 2010, Silverlight, Devexpress DXGrid

Exemplos construídos: Demonstrações práticas

Palavras-chave: Visual Studio 2010, Devexpress, Silverlight, DXGrid, Grid, Dados

 





    2 COMENTÁRIOS

[Fechar]

Este post é fechado - você precisa ter acesso ao post para incluir um comentário.



Adsoft Serviços De Informática Ltda - Rodrigo
Gostaria de saber como seleciono um valor na DXGrid, na Grid normal do Visual Studio faz dessa forma (GRID_NOME.SelectedItem as TABELA), com é feito no DXGrid?
Não existe a opção de SelectedItem na DXGrid, qual a melhor forma de selecionar um valor nessa grid do devexpress!?
[há +1 ano] - Responder

 

Luiz Agnelo C. Maia
Use:

TableView.FocusedRow

Fonte: http://devexpress.com/Support/Center/p/Q312780.aspx

[]s
[há +1 ano] - Responder
 



Publicidade
Curso Online
Este post faz parte de:

Curso(s):
  •  Componentes DevExpress

  • Autor
    Euclides Lourenço Chuma

    Euclides Lourenço Chuma (euclides@w2c.com.br) é graduado em Matemática pela Unicamp e desenvolvedor com certificações MCP, MCAD, MCTS e MCPD. Trabalha há mais de 10 anos no desenvolvimento de softwares. Dúvidas e comentários acesse o blog: http://w2c.com.br/blog


    Space do autor
    Estatísticas
    Favorito:
    Comentários:
    Feedback:
    Utilidade:
    0   0
    [Fechar]

    Você precisa estar logado para dar um feedback.

    Clique aqui para efetuar o login
    [Fechar]


    Este post está fechado. Saiba mais sobre a assinatura MVP!
    web-03
    DevMedia  |  Anuncie  |  Fale conosco
    Hospedagem web por Porta 80 Web Hosting
    2012 - Todos os Direitos Reservados a web-03