DevMedia - asp.net, Java, Delphi, SQL e web Design, tudo em um só lugar!
Bem vindo a DevMedia!
LOGIN:     SENHA:
 
 

  Este é um post disponível para assinantes MVP
Este post também está disponível para assinantes da Java Magazine ou para quem possui Créditos DevMedia.  Clique aqui para saber mais!


Video: Desenvolvendo um Cadastro de Notas Fiscais e Produtos com Struts 2 - Aula 4 - DAO

Mostramos nesta aula a finalização da criação do JPABasicDAO , onde alguns métodos da classe JPAUtil são transferidos para ela para que tudo fique mais claro e mais prático.

Atenção! Este vídeo necessita do aplicativo DevMedia Player para ser executada. Para fazer o download do player basta acessar http://www.devmedia.com.br/player

Título:


Tempo: 14:00 minutos

Mini-Resumo: Nesta aula damos prosseguimento à criação de nossa aplicação completa utilizando Struts2. Mostramos nesta aula a finalização da criação do JPABasicDAO , onde alguns métodos da classe JPAUtil são transferidos para ela para que tudo fique mais claro e mais prático. Mostramos também nesta vídeo aula a criação do DAO de usuários , estendendo o nosso JPABasicDAO , mostrando passo a passo o porquê da criação de uma classe básica.

Exemplos contruídos: Construímos o UserDAO herdando os métodos de nosso JPABasicDAO , mostramos também como o uso de generics torna o trabalho muito mais fácil e pratico. Criamos uma classe de teste para testar nossos métodos criados com generics , mostrando a diferença de cada método empregado e de cada técnica utilizada. Vídeo aula imperdível para quem gosta de novidades na organização e na manutenção de código.

Tecnologias Utilizadas: NetBeans 6.8 , Struts 2.0, Tomcat 6.0, JPA 1.0

Palavras chave: jpa struts struts2 persistence completa aplicação netbeans nb






    0 COMENTÁRIO

[Fechar]

Este post é fechado - você precisa ter acesso ao post para incluir um comentário.


Nenhum comentário foi postado - seja o primeiro a comentar!



Publicidade
Autor
Dyego Souza Do Carmo

Engenheiro da Computação e evangelista da tecnologia Java , a mais de 15 anos especialista no sistema operacional linux. Programador Java a 8 anos sendo especialista em desenvolvimento de aplicações Java EE utilizando objetos distribuidos e Swing. Consultoria em Dúvidas - Http://www.forHelp.Us


Space do autor
Estatísticas
Favorito:
Comentários:
Feedback:
Utilidade:
1   0
[Fechar]

Você precisa estar logado para dar um feedback.

Clique aqui para efetuar o login
[Fechar]


Este post está fechado. Saiba mais sobre a assinatura MVP!
web-03
DevMedia  |  Anuncie  |  Fale conosco
Hospedagem web por Porta 80 Web Hosting
2012 - Todos os Direitos Reservados a web-03