DevMedia - asp.net, Java, Delphi, SQL e web Design, tudo em um só lugar!
Bem vindo a DevMedia!
LOGIN:     SENHA:
 
 

  Este é um post disponível para assinantes MVP
Você também pode acessá-lo através de Créditos DevMedia.  Clique aqui para saber mais!


Video: Emissão do Sintegra: Opções - Curso PAF - ECF com Delphi 7 e Dlls dos fabricantes - Aplicação Completa - Parte 19

Neste vídeo aula, será adicionado um novo formulário ao projeto com as opções para cadastrar os dados necessários para emissão do sintegra, já seguindo os parâmetros solicitados pela função da DLL do fabricante, e gravação destes dados em um arquivo do tipo XML que ficará localizado na pasta do executável do aplicativo, para posteriormente serem capturados evitando assim a re-digitação dos mesmos.

Tempo: 29:54

Mini Resumo: Neste vídeo aula, será adicionado um novo formulário ao projeto com as opções para cadastrar os dados necessários para emissão do sintegra, já seguindo os parâmetros solicitados pela função da DLL do fabricante, e gravação destes dados em um arquivo do tipo XML que ficará localizado na pasta do executável do aplicativo, para posteriormente serem capturados evitando assim a re-digitação dos mesmos. Será criada também a rotina para a chamada da função da DLL passando como parâmetros estes dados gravados.

Tecnologias utilizadas: Delphi 7, Firebird 2.1.

Exemplos construídos: Criação do formulário para emissão do sintegra.

Palavras chaves: PAF-ECF, TEF, ASSINATURA EAD, HOMOLOGAÇÃO.





    2 COMENTÁRIOS

[Fechar]

Este post é fechado - você precisa ter acesso ao post para incluir um comentário.



Levy Moreira
Olá amigo, já lhe vi ensinando usar o ACBR para emissão de NFe e geração de SPED. Mas nos tutoriais de PAFECF (só assisti 2 aulas sobre geração de alguns arquivos que estava com duvida, pois não tinha a assinatura completa tive que pagar) o senhor não usou o ACBR, porque? Homologuei meu paf sem o ACBR também só a parte de NFe que uso o ACBR mas estava querendo adotar o ACBR também no PAF.
[há 4 dias] - Responder

 

[autor] Luis Carlos Godinho
Olá!

O curso de PAF-ECF se iniciou em fevereiro de 2010 e na ocasião eu utilizava as DLL atualmente uso o AcBr e funciona perfeitamente.

Abs.!
[há 4 dias] - Responder
 



Publicidade
Curso Online
Autor
Luis Carlos Godinho

Programador formado em 1995, pela ETEIT – Escola técnica da UNIVALE. Atualmente trabalhando com a plataforma Delphi. Tem se dedicado nos últimos anos, ao desenvolvimento de aplicações PAF-ECF, SPED fiscal e NFe.


Space do autor
Estatísticas
Favorito:
Comentários:
Feedback:
Utilidade:
1   0
[Fechar]

Você precisa estar logado para dar um feedback.

Clique aqui para efetuar o login
[Fechar]


Este post está fechado. Saiba mais sobre a assinatura MVP!
web-03
DevMedia  |  Anuncie  |  Fale conosco
Hospedagem web por Porta 80 Web Hosting
2012 - Todos os Direitos Reservados a web-03