Este é um post disponível para assinantes MVPVideo: Envio de Email Abertura/Fechamento - Curso Multicamadas em .net (Win32, Web e Mobile) Sistema de Chamados Técnicos – Parte 105
Nesta vídeo aula será mostrado como enviar os e-mails quando o um chamado houver uma nova resposta. A resposta deve ir tanto para o usuário quando para o administrador. Desta forma ambos tem a possibilidade de entender o chamado.
Tempo: 17:45 min.
Mini Resumo: Nesta vídeo aula será finalizado os procedimentos para envio de email, tanto para o atendente como o usuário informando sobre o status do chamado. Quando o mesmo for fechado será enviado email, e quando for reaberto também. A ideia é mostrar principalmente o foco da BLL como regras de negocio da sua aplicação. Posteriormente é alterado a visualização dos tickets para trabalhar com upload de fotos.
Metodologia de desenvolvimento do exemplo: A metodologia utilizada neste treinamento será uma aplicação dividida em camadas. Camada de acesso a dados(DAL), Regras de negócios da aplicação(BLL), Entidades de negocio(Model),e nossa Interface(ASP.NET, WinForms, Mobile). O Acesso a banco de dados será isolado na camada DAL, utilizando o provider nativo NpgSQL, para acesso ao banco de dados PostGreSQL.
Tecnologias utilizadas: ASP.NET, Visual Studio 2008, PostGreSQL.
Exemplos construídos: Web
Palavras chaves: ASP.NET, Visual Studio 2008, Multicamadas, Mobile, WebService, C#, Win Forms.

Curso(s):
Space do autor

download

0
0
