Este é um post disponível para assinantes MVPVideo: Filtrando por atendente - Curso Multicamadas em .net (Win32, Web e Mobile) Sistema de Chamados Técnicos – Parte 95
Nesta vídeo aula será mostrado como listar chamados somente pelo atendente. Quando um atendente se logar na aplicação WEB, somente irá visualizar chamados que foram selecionado a eles.
Tempo: 15:39 min.
Mini Resumo: Nesta vídeo aula será mostrado como listar chamados somente pelo atendente. Quando um atendente se logar na aplicação WEB, somente irá visualizar chamados que foram selecionado a eles. Desta forma somente deverá controlar chamados específicos,para isso é necessário alterar alguns comandos, entre eles a alteração de umastored procedure e posteriormente alterar o método que retorna esses chamados,criado em vídeo aulas anteriores.
Metodologia de desenvolvimento do exemplo: A metodologia utilizada neste treinamento será uma aplicação dividida em camadas. Camada de acesso a dados(DAL), Regras de negócios da aplicação(BLL), Entidades de negocio(Model),e nossa Interface(ASP.NET, WinForms, Mobile). O Acesso a banco de dados será isolado na camada DAL, utilizando o provider nativo NpgSQL, para acesso ao banco de dados PostGreSQL.
Tecnologias utilizadas: ASP.NET, VisualStudio 2008, PostGreSQL.
Exemplos construídos: Web
Palavras chaves: ASP.NET, Visual Studio 2008, Multicamadas,Móbile, WebService, C#, Win Forms.

Curso(s):
Space do autor

download

0
0
