Este é um post disponível para assinantes MVPVideo: Finalizando aplicação mobile - Curso .net Entity Framework - loja virtual – Parte 70
Nesta vídeo aula será mostrado como registrar o usuário. Anteriormente foi criado o formulário de cadastro.
Tempo: 13:53 min.
Mini Resumo: Nesta vídeo aula será mostrado como finalizar a aplicação mobile. Para isso será concluído a parte de listar os produtos do carrinho. Em seguida também será finalizado todos os procedimentos restante da aplicação. O objetivo todo foi mostrar o Entity Framework em três interface diferente.
Metodologia de desenvolvimento do exemplo: Neste curso será mostrado o ADO.NET Entity Framework. O mesmo é uma ferramenta para mapeamento objeto relacional. Ao longo do curso, será visto como modelar suas classes a partir de um banco de dados. Será visto toda estrutura, desde conhecer as opções da ferramenta, até os seus principais métodos. Ao longo das vídeo aulas, será desenvolvido uma loja virtual.
Tecnologias utilizadas: ASP.NET, Visual Studio 2008, MySQL.
Exemplos construídos: Windows Mobile.
Palavras chaves: ASP.NET, Visual Studio 2008, C#, MySQL, Entity Framework, Win Forms.

Curso(s):
Space do autor

download


0
0
