Este é um post disponível para assinantes MVPVideo: Instalação e Configuração - Curso PostGreSQL - Treinamento de banco de dados - Parte 1
Nesta vídeo, veremos informações importantes sobre PostGreSql.Comparações com o MySQL, a instalação e configuração.
Título: Curso Online-Treinamento em banco de dados PostGreSql-Parte 1-Instalação e Configuração
Tempo: 25:18 min
Mini Resumo: Será iniciado a partir desse vídeo aula um curso completo do banco de dados PostGreSQL. O principal objetivo é estar abordado as principais características desse banco de dados que vem crescendo no mercado. O Mesmo é de código fonte aberto, ou seja não existe nenhum um custo para utilização desse excelente banco de dados. Na primeira vídeo aula será comentado informações importantes sobre ele, como anda o mercado, recursos algumas comparações com o MySQL e a instalação e configuração. E também mostrado o PgAdmin III, software que será usado para a manipulação do banco de dados.
Metodologia de desenvolvimento do exemplo: São exemplos didáticos com principal objetivo de mostrar todos recursos do banco de dados..
Tecnologias utilizadas: PostGreSQL e PgAdmin
Exemplos construídos: Instalação e Configuração.
Palavras chaves: PostGreSQL, PgAdmin, Servidor, Banco de Dados.

Curso(s):
Space do autor

download


4
0
