DevMedia - asp.net, Java, Delphi, SQL e web Design, tudo em um só lugar!
Bem vindo a DevMedia!
LOGIN:     SENHA:
 
 

  Este é um post disponível para assinantes MVP
Este post também está disponível para assinantes da Java Magazine ou para quem possui Créditos DevMedia.  Clique aqui para saber mais!


Video: Java Web: Saiba como Desenvolver Aplicações utilizando Spring, Hibernate e JSF na Prática - Aula 10: Suporte a Facelets no Netbeans 5.5 (e 6)

Nesta vídeo aula, será exposta a finalização da preparação do nosso ambiente de desenvolvimento, que estará completo a partir da instalação do plugin "Support for Facelets in NetBeans IDE" que nos auxiliará na etapa final de desenvolvimento da nossa aplicação.

Título: Construindo uma aplicação do início ao fim - Aula 10: Suporte a Facelets no Netbeans 5.5 (e 6)

Tempo: 00:10:50

Mini resumo: Nesta vídeo aula, será exposta a finalização da preparação do nosso ambiente de desenvolvimento, que estará completo a partir da instalação do plugin "Support for Facelets in NetBeans IDE" que nos auxiliará na etapa final de desenvolvimento da nossa aplicação.

O código fonte deste conjunto de aulas está disponível para download em: http://video.devmedia.com.br/RodrigoSpinola/2008_12/WDevSup.zip

Palavras-chave: Netbeans, Facelets, JavaServer Faces





    0 COMENTÁRIO

[Fechar]

Este post é fechado - você precisa ter acesso ao post para incluir um comentário.


Nenhum comentário foi postado - seja o primeiro a comentar!



Publicidade
Autor
Henrique Lobo Weissmann

É consultor Groovy/Grails, fundador do Grails Brasil e sócio da itexto Desenvolvimento de Projetos, que atua na criação de projetos adotando software livre e muito Grails.


Space do autor
Estatísticas
Favorito:
Comentários:
Feedback:
Utilidade:
2   0
[Fechar]

Você precisa estar logado para dar um feedback.

Clique aqui para efetuar o login
[Fechar]


Este post está fechado. Saiba mais sobre a assinatura MVP!
web-03
DevMedia  |  Anuncie  |  Fale conosco
Hospedagem web por Porta 80 Web Hosting
2012 - Todos os Direitos Reservados a web-03