Este é um post disponível para assinantes MVPEste post também está disponível para assinantes da Java Magazine ou para quem possui Créditos DevMedia. Clique aqui para saber mais!
Video: Java Web: Saiba como Desenvolver Aplicações utilizando Spring, Hibernate e JSF na Prática
Veja a primeira vídeo aula de uma série de video aulas que irão expor o processo de criação de uma aplicação desde seu projeto até sua construção.
Título: Construindo uma aplicação do início ao fim
Tempo: 00:17:16
Mini resumo: nesta primeira de uma série de video aulas que irão expor o processo de criação
de uma aplicação desde seu projeto até sua construção, que se inicia com a criação da camada
de negócio e termina com a implementação da camada de visualização web baseada em JSF, é
apresentada a aplicação que será criada e a preparação inicial do ambiente de desenvolvimento no qual a aplicação será desenvolvida.
O código fonte deste conjunto de aulas está disponível para download em: http://video.devmedia.com.br/RodrigoSpinola/2008_12/WDevSup.zip
Palavras-chave: hibernate, JSF, Facelets, Ajax, ajax4jsf, RichFaces, Spring, Firebird, Jaybird

Você está em:
canal Java
Este post faz parte de:
Curso(s):
Java Web: Saiba como Desenvolver Aplicações utilizando Sp...
Formações:
Formação Java web Developer
Curso(s):
Formações:
Henrique Lobo Weissmann
Space do autor
É consultor Groovy/Grails, fundador do Grails Brasil e sócio da itexto Desenvolvimento de Projetos, que atua na criação de projetos adotando software livre e muito Grails.
Space do autor

download


11
1
