DevMedia - asp.net, Java, Delphi, SQL e web Design, tudo em um só lugar!
Bem vindo a DevMedia!
LOGIN:     SENHA:
 
 

  Este é um post disponível para assinantes MVP
Este post também está disponível para assinantes da Engenharia de Software Magazine ou para quem possui Créditos DevMedia.  Clique aqui para saber mais!


Video: Practical Software Measurement - Curso Gerência de Projetos – Parte 16

Esta vídeo aula apresentará algumas definições associadas ao PSM, Practical Software Measurement.

Atenção! Este vídeo necessita do aplicativo DevMedia Player para ser executada. Para fazer o download do player basta acessar http://www.devmedia.com.br/player

Tempo: 12:01 minutos

tags: PSM, Practical Software Measurement, Estimativa, Ponto por Função, Planejamento de Riscos, Gerência de Projetos

Mini-Resumo: O Practical Software Measurement trata-se de uma abordagem para o gerenciamento a partir de fatos, destinada aos gerentes de projetos de software. O practical software Measurement utiliza dois modelos integrados: Modelo de Informação para Medição o qual fornece um caminho para a seleção das medidas a serem utilizadas, e; Modelo do Processo de Medição o qual serve de guia para a implementação do PSM.

Neste contexto, esta vídeo aula apresentará algumas definições associadas ao PSM, Practical Software Measurement. Apresentará também algumas definições introdutórias sobre pontos por função.









    0 COMENTÁRIO

[Fechar]

Este post é fechado - você precisa ter acesso ao post para incluir um comentário.


Nenhum comentário foi postado - seja o primeiro a comentar!



Publicidade
Curso Online
Este post faz parte de:

Curso(s):
  •  Curso Gerência de Projetos

  • Autor
    Rodrigo Oliveira Spínola

    Doutor e Mestre em Engenharia de Sistemas e Computação (COPPE/UFRJ). Diretor de Operações da Kali Software (www.kalisoftware.com). Editor Chefe das revistas Engenharia de Software Magazine, SQL Magazine e Web Mobile.


    Space do autor
    Estatísticas
    Favorito:
    Comentários:
    Feedback:
    Utilidade:
    0   0
    [Fechar]

    Você precisa estar logado para dar um feedback.

    Clique aqui para efetuar o login
    [Fechar]


    Este post está fechado. Saiba mais sobre a assinatura MVP!
    web-03
    DevMedia  |  Anuncie  |  Fale conosco
    Hospedagem web por Porta 80 Web Hosting
    2012 - Todos os Direitos Reservados a web-03