Este é um post disponível para assinantes MVPEste post também está disponível para assinantes da ClubeDelphi ou para quem possui Créditos DevMedia. Clique aqui para saber mais!
Video: Sistema completo com Delphi 7, dbExpress e Firebird 2.0 - Parte VIII
Veja nessa vídeo aula de Luciano Pimenta, a continuação da construção de um sistema completo no Delphi. Acesso exclusivo para Assinantes.
Autor: Luciano Pimenta
Título: .
Tempo: 17:35
Mini resumo: Nesta aula o autor mostra como criar uma aplicação a partir do zero no Delphi 7. Será construído um sistema para gerenciamento de uma locadora de vídeos usando o Firebird 2.0. Nessa aula o autor mostra como ficará o layout do formulário principal da aplicação, onde são adicionados os ícones e botões de navegação.
Tecnologias utilizadas: Delphi 7, Firebird e dbExpress
Exemplos construídos: Formulário principal.
Palavras chaves: Locadora, sistema completo, Delphi 7, Firebird 2.0, dbExpress, layout.

4 COMENTÁRIOS
Hélio Nascimento
Luciano,fico admirado pelo seu entusiasmo e dedicação, você trabalha legal. Incentiva-me a trabalhar mais!!
Continue assim. Até breve!
[há +1 ano] -
Responder

Reinaldo Ribeiro Da Cunha
Concordo plenamente com o colega Hélio e este é o motivo pelo qual sou assinante a muito tempo de diversas revistas de Devmedia.
São profisisonais de alto gabarito e extremamente dedicados.
[há +1 ano] -
Responder

Felipe Campos Teixeira Lobo
Eu utilizo a vesão 2007.02.22 tem problema??
[há +1 ano] -
Responder
Devmedia
Eu to usando a versão 2006.12.13, mas acredito que o problemas seja com o IBExpert.
[há +1 ano] -
Responder
Você está em:
canal Delphi
Este post faz parte de:
Curso(s):
Delphi 7 - Sistema completo de Locadora com Delphi, dbExp...
Formações:
Formação Delphi Developer (48 horas)
Curso(s):
Formações:
Luciano Almeida [devmedia Videos]
Space do autor
Técnico em Processamento de Dados, desenvolvedor Delphi/C#. Autor de mais de 60 artigos e 300 vídeo aulas sobre Delphi, C#, banco de dados e ASP.NET.
Palestrante da 4ª edição da Borland Conference (BorCon). Desenvolvedor ASP.NET da Paradigma Web Bussiness em Florianópolis-SC.
Space do autor

download

4
0
