Este é um post disponível para assinantes MVPVideo: Sistema de Help - Curso JEE e JSE – Loja Virtual Completa – Parte 120
Além dos campos visíveis, temos que habilitar agora um sistema de help para que ele possa conversar com os atendentes.
Tempo:
15:27 minutos
Tags: ecommerce, loja virtual, java ee 6,
JPA
Mini-Resumo: Nesta video aula vamos terminar a codificação de nossa alteração dentro do sistema de bônus. O aceite deste novo recurso deve ser compreendido pelo usuário, para isto vamos realizar algumas alterações estruturais e de importância elevada para que o mesmo não se sinta enganado no momento de pagar a sua compra. Além dos campos visíveis, temos que habilitar um sistema de help para que ele possa conversar com os atendentes.
Exemplos construídos: Querendo finalizar a codificação deste recurso, vamos agora dar o toque final ao super bônus, ou seja, ao bônus que vai ser digitado para que o carrinho como um todo tenha um desconto e não só um de seus produtos.
Tecnologias Utilizadas: Java
EE 6 , Glassfish V3, JSF2, Java SE 6
Metodologia: Metodologia
baseada em MVC

Curso(s):
Space do autor

download

0
0
