DevMedia - asp.net, Java, Delphi, SQL e web Design, tudo em um só lugar!
Bem vindo a DevMedia!
LOGIN:     SENHA:
 
 

  Este é um post disponível para assinantes MVP
Este post também está disponível para assinantes da Engenharia de Software Magazine
ou para quem possui Créditos DevMedia.  Clique aqui para saber mais!

Video: Técnicas de Teste Funcional: Parte II – Análise do Valor Limite

Nesta vídeo-aula, inicialmente são relembradas as diferentes técnicas de teste de software que podem ser aplicadas (teste funcional, estrutural e baseado em erros), mas o foco continua sendo as técnicas de teste funcional e seus critérios para geração de casos de teste.

[fechar]

Você não gostou da qualidade deste conteúdo?

(opcional) Você gostaria de comentar o que não lhe agradou?

Atenção! Este vídeo necessita do aplicativo DevMedia Player para ser executada. Para fazer o download do player basta acessar http://www.devmedia.com.br/player

Título:


Duração: 00:17:34


Mini-Resumo: Nesta vídeo-aula, inicialmente são relembradas as diferentes técnicas de teste de software que podem ser aplicadas (teste funcional, estrutural e baseado em erros), mas o foco continua sendo as técnicas de teste funcional e seus critérios para geração de casos de teste. Em seguida, é descrito o segundo critério para geração de casos de teste funcionais, Análise do valor Limite, apresentando sua definição, algoritmo para geração de casos de teste e um exemplo prático de geração de casos de teste.




Arilo Claudio Dias Neto
É Doutor em Engenharia de Sistemas e Computação formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (COPPE). Possui 6 anos de experiência em análise e desenvolvimento de software. É ainda editor técnico da Revista SQL Magazine, gerenciada pelo Grupo DevMedia.
O que você achou deste post?

    0 COMENTÁRIO

[Fechar]

Este post é fechado - você precisa ter acesso ao post para incluir um comentário.


Nenhum comentário foi postado - seja o primeiro a comentar!
Cursos relacionados
Publicidade
[Fechar]

Você precisa estar logado para dar um feedback.

Clique aqui para efetuar o login
[Fechar]


Este post está fechado. Saiba mais sobre a assinatura MVP!
web-03
DevMedia  |  Anuncie  |  Fale conosco
Hospedagem web por Porta 80 Web Hosting
2013 - Todos os Direitos Reservados a web-03