DevMedia - asp.net, Java, Delphi, SQL e web Design, tudo em um só lugar!
Bem vindo a DevMedia!
LOGIN:     SENHA:
 
 

  Este é um post disponível para assinantes MVP
Este post também está disponível para assinantes da Java Magazine ou para quem possui Créditos DevMedia.  Clique aqui para saber mais!


Video: Teste, Endereço de Entrega, Firebug - Curso JEE e JSE – Loja Virtual Completa – Parte 81

Nesta aula finalizamos nossa integração com o WebService do Correios. Terminamos e testamos toda a integração utilizando a ferramenta jQUery juntamente com o plugin FIREBUG do Firefox.


Tempo: 14:49 minutos

Tags: sistema de localização, ecommerce, loja virtual, java ee 6, JPA

Mini-Resumo:
Nesta vídeo aula vamos continuamos a parte de compra de nossos produtos. Vamos deixar bem claro como criar este subsistema de nosso site que vai alem de um simples COMPRAR de um Ecommerce. Nele você vai aprender dicas importantes do funcionamento da plataforma Java EE 6 e vai também se surpreender como é fácil e prático criar soluções nela. Nesta aula finalizamos nossa integração com o WebService do Correios. Terminamos e testamos toda a integração utilizando a ferramenta jQUery juntamente com o plugin FIREBUG do Firefox.

Exemplos construídos: Continuamos a codificação de nosso sistema de compra. Vamos codificar agora todo o sistema que envolve a compra de um novo produto em nossa loja. Neste ponto finalizamos todos os dados necessários para integração com o JQuery, testamos e mostramos o resultado na ferramenta FIREBUG.

Tecnologias Utilizadas: Java EE 6 , Glassfish V3 , Java SE 6

Metodologia: Metodologia baseada em MVC




    0 COMENTÁRIO

[Fechar]

Este post é fechado - você precisa ter acesso ao post para incluir um comentário.


Nenhum comentário foi postado - seja o primeiro a comentar!



Publicidade
Curso Online
Este post faz parte de:

Curso(s):
  •  Loja Virtual completa com JavaEE e JavaSE

  • Autor
    Dyego Souza Do Carmo

    Engenheiro da Computação e evangelista da tecnologia Java , a mais de 15 anos especialista no sistema operacional linux. Programador Java a 8 anos sendo especialista em desenvolvimento de aplicações Java EE utilizando objetos distribuidos e Swing. Consultoria em Dúvidas - Http://www.forHelp.Us


    Space do autor
    Estatísticas
    Favorito:
    Comentários:
    Feedback:
    Utilidade:
    1   0
    [Fechar]

    Você precisa estar logado para dar um feedback.

    Clique aqui para efetuar o login
    [Fechar]


    Este post está fechado. Saiba mais sobre a assinatura MVP!
    web-03
    DevMedia  |  Anuncie  |  Fale conosco
    Hospedagem web por Porta 80 Web Hosting
    2012 - Todos os Direitos Reservados a web-03