DevMedia - asp.net, Java, Delphi, SQL e web Design, tudo em um só lugar!
Bem vindo a DevMedia!
LOGIN:     SENHA:
 
 

  Este é um post disponível para assinantes MVP
Este post também está disponível para assinantes da Java Magazine ou para quem possui Créditos DevMedia.  Clique aqui para saber mais!


Video: Usuário, Produto - Curso JEE e JSE – Loja Virtual Completa – Parte 58

Nesta vídeo aula finalizamos o cadastro de usuário e iniciamos a abordagem junto aos produtos do site.

Atenção! Este vídeo necessita do aplicativo DevMedia Player para ser executada. Para fazer o download do player basta acessar http://www.devmedia.com.br/player

Tempo: 15:01 minutos

Tags: exposição de produtos, ecommerce, loja virtual, java ee 6, JPA

Mini-Resumo:
Nesta vídeo aula finalizaremos o cadastro do usuário externo. Estamos dando os toques finais nele e deixando que várias funcionalidades sejam expostas de maneira correta. Iniciamos também a codificação da parte dos produtos, ou seja , estamos interligando os cadastros agora que já temos produtos e usuários para comprá-los!


Exemplos construídos: Finalizamos o cadastro de usuário e iniciamos a abordagem junto aos produtos do site.

Tecnologias Utilizadas: Java EE 6 , Java SE 6 , NetBeans 6.9





    0 COMENTÁRIO

[Fechar]

Este post é fechado - você precisa ter acesso ao post para incluir um comentário.


Nenhum comentário foi postado - seja o primeiro a comentar!



Publicidade
Curso Online
Este post faz parte de:

Curso(s):
  •  Loja Virtual completa com JavaEE e JavaSE

  • Autor
    Dyego Souza Do Carmo

    Engenheiro da Computação e evangelista da tecnologia Java , a mais de 15 anos especialista no sistema operacional linux. Programador Java a 8 anos sendo especialista em desenvolvimento de aplicações Java EE utilizando objetos distribuidos e Swing. Consultoria em Dúvidas - Http://www.forHelp.Us


    Space do autor
    Estatísticas
    Favorito:
    Comentários:
    Feedback:
    Utilidade:
    1   0
    [Fechar]

    Você precisa estar logado para dar um feedback.

    Clique aqui para efetuar o login
    [Fechar]


    Este post está fechado. Saiba mais sobre a assinatura MVP!
    web-03
    DevMedia  |  Anuncie  |  Fale conosco
    Hospedagem web por Porta 80 Web Hosting
    2012 - Todos os Direitos Reservados a web-03