Busca DevMedia

por tipo
por canal

Você está buscando no canal .net Magazine

    Cursos e Vídeos relacionados

  • Curso de ADO .NET CompletoCurso

    Em nosso curso de ADO .Net abordaremos todos os conceitos dessa tecnologia desde os conceitos básicos até os mais avançados, para que o aluno tenho uma formação completa.

  • Curso básico de ASP .NETCurso

    O objetivo deste treinamento é demonstrar, através de explanações, os principais recursos contidos na tecnologia ASP.NET 4, utilizando como ferramenta o Visual Studio 2012. A linguagem C# é utilizada como opção no desenvolvimento.

  • Curso Integrando Aplicativos ASP.NET C# com Redes Sociais (Twitter e Facebook)Curso

    O Curso Integrando Aplicativos ASP.NET C# com Redes Sociais (Twitter e Facebook) habilita o desenvolvedor a criar aplicações em ASP.NET contendo integrações com as principais redes sociais da atualidade (Twitter e Facebook).

  • Visual Studio LightSwitchCurso

    O Microsoft Visual Studio LightSwitch é uma ferramenta de desenvolvimento simplificada e “self-service” que permite construir aplicações de negócios (business applications) com rapidez e facilidade.

  • Curso Webmatrix e RazorCurso

    O WebMatrix é a mais nova ferramenta gratuita de desenvolvimento Web da Microsoft. O Webmatrix é uma ferramenta de desenvolvimento focada em tarefas e que integra diversas tecnologias. Neste curso vamos explicar de forma didática o que é e como

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar