Busca DevMedia

por tipo
por canal

Você está buscando por "Android"

    Guias relacionados

  • Guia de Flutter Guia

    O Flutter é um framework construído pela Google para facilitar o desenvolvimento mobile multiplataforma (Android/iOS) que tem o Dart como principal linguagem de desenvolvimento.

  • Tecnologia Flutter Guia

    Com o Flutter você vai desenvolver aplicativos para dispositivos móveis de forma simples e com praticidade.

  • Android Guia

    O Android é a plataforma oficial para desenvolvimento de aplicativos mobile do Google. Neste guia você encontrará artigos, vídeos e cursos para aprender tudo sobre esse SDK, que domina o mundo dos dispositivos móveis.

    Cursos e Vídeos relacionados

  • React Native: DeployCurso

    Aprenda neste curso a fazer as configurações necessárias para gerar o arquivo de instalação do aplicativo: .apk ou .aab no Android e .ipa no iOS.

  • O que é Flutter?DevCast

    Desenvolvimento mobile nunca foi tão fácil: finalmente podemos construir aplicativos para Android e iOS, com aparência profissional e animações incríveis, sem precisar abrir mão do desempenho.

  • Meu primeiro aplicativo AndroidCurso

    Neste curso você aprenderá a criar uma interface e tratar a interação do usuário com ela. Ele se destina a quem deseja iniciar no desenvolvimento de aplicativos para Android utilizando a linguagem Java e o Android Studio.

  • Um bate papo sobre Android NativoDevCast

    Pesquisamos quais são as dúvidas inicias de quem está começando no Android e decidimos responder algumas delas neste DevCast. Saiba qual o investimento inicial, se é mesmo hora de abandonar o Java para estudar Kotlin e muito mais.

  • Android básico: O que são application components?Curso

    Os componentes de aplicativo são os blocos de construção com os quais programamos para Android. Seja na hora de criar uma interface de usuário ou realizar uma ação quando a bateria do telefone estiver baixa, é com esses componentes que lidamos.

    Artigos relacionados

  • Hello World com Flutter Artigo

    Construa seu primeiro aplicativo utilizando Flutter, o framework para a construção de aplicativos nativos para Android, iOS e muito mais.

  • Conceitos básicos para programar para Android Artigo

    Android é um sistema operacional desenvolvido pela Google em meados de 2009 inicialmente para smartphones e tablets, mas que hoje está presente em diversos dispositivos como televisores, automóveis e relógios inteligentes.

  • Desenvolvimento Android no Delphi Artigo

    Neste artigo vamos aprender a desenvolver, em Delphi, um aplicativo mobile para Android para recolher assinaturas dos usuários.

  • Navegação entre telas no Android Artigo

    Aprenda neste conteúdo como é feita a navegação entre activities (telas) no Android usando Java. Veremos como efetuar a navegação com e sem passagem de parâmetros.

  • Introdução ao Google Analytics for Mobile Apps Artigo

    O objetivo deste artigo é apresentar uma introdução ao Google Analytics, uma plataforma gratuita que permite o acompanhamento e análise de atividades e comportamento de usuários dentro de um aplicativo, website ou até mesmo em games.

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar