Busca DevMedia

por tipo
por canal

Você está buscando por "Box"

    Cursos e Vídeos relacionados

  • CSS: Bordas, margem e preenchimentoCurso

    No Box Model as caixas que envolvem os elementos possuem conteúdo, preenchimento, borda e margem. Aprenda a controlar essas características neste curso.

  • CSS3 Display Flex: Como organizar cards e boxes automaticamenteCurso

    O Flexible Box Layout Model veio com o CSS3 para facilitar a criação de interfaces. Através do Flexbox o elemento filho de um contêiner pode ser disposto em qualquer direção e sua dimensão se torna flexível.

    Artigos relacionados

  • CSS: Box Model Artigo

    O motor de renderização do navegador representa cada elemento como uma caixa retangular, de acordo com o padrão definido pelo CSS conhecido como box (caixa) model.

  • CSS: box-sizing Artigo

    Nesta documentação veremos como adaptar as dimensões de um elemento para incorporar os valores de border e padding, utilizando para isso a propriedade box-sizing.

  • CSS: text-shadow e box-shadow Artigo

    Nesta documentação você aprenderá a aplicar o efeito de sombra a textos e outros elementos utilizando as propriedades text-shadow e box-shadow do CSS3.

  • Bordas Arredondadas CSS3: Estilizando bordas Artigo

    Neste artigo iremos aprender a criar elementos com bordas arredondadas por meio de CSS3. Iremos ver como é possível atribuir diferentes valores para diferentes bordas.

  • CSS3 Box Shadow Generator Artigo

    Veja nesse artigo como usar ferramentas online para geração de box shadow (sombras) em elementos HTML com CSS3.

    Aulas relacionadas

  • Box-Sizing Vídeo

    Aprenda nesta aula como modificar a forma como o tamanho de um elemento HTML é calculado através do box-sizing: border-box, a fim de resolver problemas como quebra de páginas e criação de scrolls horizontais não-desejados, por exemplo.

  • Box-Shadow Vídeo

    Aprenda nesta aula como adicionar sombras externas e internas a elementos HTML com o fim de melhorar o visual estético das suas páginas através do CSS. Aprenda como utilizar o box-shadow para alcançar esses objetivos, criando sombras personalizadas através dessa propriedade.

  • Exemplo prático Vídeo

    Nesta aula vamos colocar em prática o que aprendemos. Vamos conhecer um exemplo prático que utiliza diversos recursos que aprendemos neste curso, tais como min-width, overflow e box-shadow.

  • O que é isso? Vídeo

    Nos cursos anteriores apresentamos o Box Model e com ele aprendemos que cada elemento em uma página é envolvido por uma caixa.

  • Box model - Introdução ao CSS na prática - Vídeo 8 Vídeo

    Cada elemento em uma página web é representado uma caixa retangular que contém uma margem, preenchimento, conteúdo e borda. Essas características, que entenderemos melhor nesta aula, fazem parte do box model, fundamental para a criação de layouts.

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar