Busca DevMedia

por tipo
por canal

Você está buscando por "C"

    Cursos e Vídeos relacionados

  • Um bate-papo sobre React NativeDevCast

    React Native é um framework que nos permite utilizar o JavaScript em lugar de Objective-C/Swift ou Java na criação de aplicações mobile. Aqui conversamos sobre as suas principais características e sobre a tecnologia por trás dessa solução.

  • iOS: Introdução ao desenvolvimento mobileCurso

    Os tópicos abordados incluem: a instalação e configuração do ambiente, introdução ao Objective-C, explicação do modelo MVC e de como uma aplicação é desenvolvida com o iPhone SDK, criação básica de aplicações, entre outras coisas.

  • Curso C++ (básico)Curso

    O curso vai exemplificar passo a passo e de forma prática como criar aplicações console utilizando a poderosa linguagem C.

  • Série Linguagem C#Curso

    C# (C Sharp) é uma linguagem de programação que faz parte da plataforma .NET e é interpretada pela máquina virtual CLR (Common Language Runtime). Com o C# você poderá desenvolver qualquer tipo de aplicação (sistema financeiro, loja virtual, etc.).

    Artigos relacionados

  • LINQ e C#: Efetuando consultas com Lambda Expressions Artigo

    Aprenda a realizar algumas consultas comuns e muito úteis em C# com LINQ e Lambda Expressions. Para isso consultaremos informações de um banco de dados usando Entity Framework.

  • Java EE 7: Como recuperar listagens sob demanda Artigo

    Aprenda a apresentar as listagens do seu sistema utilizando paginação por demanda e economize recursos do servidor de aplicação.

  • SQL Server Database Corruption: o que fazer para evitar Artigo

    Este artigo apresenta piores práticas, causas comuns, propagação da corrupção, mecanismos de detecção e alerta de corrupção da base de dados. Além disso, serão apresentadas alternativas de solução para o problema.

  • Conheça o ambiente de execução Java Artigo

    Neste artigo veremos como podemos obter e manipular informações do ambiente da aplicação. Essas informações são bastante importantes para que possamos ter maiores detalhes e manipular melhor um ambiente de produção.

  • Concurso BanPará : questões resolvidas Artigo

    Este artigo apresenta a correção das questões de banco de dados cobradas na prova que selecionou candidatos para o cargo de técnico de informática com foco teórico e nos produtos SQL Server, Oracle, PostgreSQL e MySQL.

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar