Busca DevMedia

por tipo
por canal

Você está buscando por "Image"

    Cursos e Vídeos relacionados

  • React Native: Exibindo uma imagem no aplicativoCurso

    Neste curso vamos aprender a utilizar o componente Image para exibir uma imagem em um aplicativo React Native. Além do componente Image, vamos aprender também sobre o conceito de importação (uso das palavras import e from) e como ele é aplicado para exibir uma imagem na tela do celular.

  • Criando um Image Slider utilizando jQueryDevCast

    Nesse pocket video vamos ver como utilizar o JQuery para criar um Image Slider.

    Aulas relacionadas

  • Background-image Vídeo

    Já sabemos que além de preencher o elemento com uma cor também podemos inserir uma imagem de fundo. Nesta aula vamos ver como isso é feito através da propriedade background-image.

  • Faça você mesmo Vídeo

    Nesta aula vamos explicar os passos dados para criar e estilizar a página web que vimos na aula anterior. Lembrando que esta página utiliza as propriedades background-image, background-attachment, background-repeat e background-size.

  • Exibindo uma imagem no aplicativo Vídeo

    Agora sabemos como exibir uma imagem no aplicativo utilizando o componente Image. Nesta aula vamos criar um aplicativo que utiliza o componente Image e vamos conhecer algumas de suas propriedades.

  • Introdução Vídeo

    Já aprendemos como utilizar os componentes View e Text e com eles criamos nosso primeiro aplicativo. Nesta aula vamos conhecer o componente Image e entender o que ele é e porque é útil na programação React Native.

  • Estilizando um aplicativo Vídeo

    Para colocar em prática os conceitos que vimos neste curso, vamos criar um aplicativo que exibe textos e uma imagem. Através desse aplicativo vamos aplicar as propriedades de estilo nos componentes View, Text e Image.

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar