Busca DevMedia

por tipo
por canal

Você está buscando por "Mensagem"

    Cursos e Vídeos relacionados

  • React Native: ModalCurso

    Neste micro curso falaremos sobre o componente Modal do React Native, que serve para exibir mensagens fecháveis para o usuário. O Modal permite criar caixas de mensagens personalizadas para passar informações importantes para o usuário.

  • Como implementar autenticação no DjangoCurso

    Neste curso iremos aprender a criar um sistema de autenticação e controle de usuários utilizando o framework Django. Iremos entender como funcionam as permissões com o Django e como exibir mensagens de erro de forma mais amigável para o usuário.

  • Programação: O que é uma variável?DevCast

    Neste DevCast conversamos sobre o que é uma variável e qual o seu papel, permitindo assim que você crie o seu primeiro programa: um aplicativo que recebe um nome e imprime na tela uma mensagem de boas vindas.

  • Top 10 mensagens de erro confusas do SQL ServerDevCast

    Veja neste vídeo dez mensagens de erro confusas retornadas pelo SQL Server e como podemos interpretar e resolver cada uma delas. Essas mensagens não fornecem informações suficientes e acabam ajudando muito pouco na solução dos problemas.

  • Trocando mensagens entre Apps Android via BluetoothDevCast

    Nessa pocket vídeo será demostrado como trocar mensagens de texto entre aplicações Android via bluetooth, para tal será usado dois dispositivos reais com compartilhamento de tela e em seguida criado uma aplicação para servir de servidor.

    Exemplos relacionados

  • Funções nativas de Data no JavaScriptExemplo

    Neste projeto vamos criar um projeto que manipula duas datas e exibe uma mensagem para o usuário.

  • Sistema de cadastro de lembretes com Angular Exemplo

    Aqui apresentamos um aplicação em Angular que se conecta à um banco de dados relacional através de uma API RESTful. Como entidade a ser persistida, ou seja, os dados que serão gravados no banco, usaremos um Lembrete composto por uma mensagem.

    Aulas relacionadas

  • Primeiro projeto: Mensagem de saudação Vídeo

    O Node.js possui diversos frameworks que servem para agilizar o processo de desenvolvimento, mas nesta aula demonstraremos o uso do Node.js em sua forma pura, sem nenhum framework.

  • Praticando Vídeo

    Para colocar em prática o que aprendemos neste curso vamos criar uma API REST que retorna uma mensagem de motivação de acordo com o dia do mês. Vamos usar um array para armazenar as frases.

  • Primeiro projeto: Hello World Vídeo

    Nesta aula vamos criar uma aplicação back-end simples, que retorna para o navegador a mensagem Hello, World! utilizando o Node com o seu framework Express.

  • Exibindo e ocultando os boxes de mensagem Vídeo

    Para finalizamos nossa aplicação vamos inserir a diretiva v-if nos boxes para exibi-los condicionalmente.

  • Praticando Vídeo

    Para colocar em prática os conceitos ensinados neste curso vamos criar um projeto que manipula duas datas e exibe uma mensagem para o usuário.

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar