Busca DevMedia

por tipo
por canal

Você está buscando por "Menu"

    Cursos e Vídeos relacionados

  • CSS: Position fixedCurso

    Com o position:fixed, você poderá, por exemplo, deixar um menu fixo no topo de uma página, fixar um botão com um link para o WhatsApp na parte inferior, entre outras coisas.

  • ASP.NET MVC e Identity: Autorização de usuários com claimsCurso

    Neste curso aprenderemos a implementar um mecanismo de controle de acesso usando o ASP.NET Identity, que nos permite atribuir papéis (roles) aos usuários e a partir disso definir quais páginas e menus ele pode visualizar.

  • Android Toolbar: Criando um menu superior customizadoCurso

    Aprenda neste curso como customizar a barra do aplicativo de uma aplicação Android, tornando-a compatível com o Material Design e versões do Android anteriores a esta linguagem visual.

  • Criando uma estrutura Front-end de navegaçãoCurso

    Neste curso criamos uma estrutura de um layout onde abordamos três características: a responsividade, sem a utilização de frameworks como o bootstrap; um menu expandable; e também veremos uma barra lateral com scroll independente do conteúdo do site.

  • Implementando a SherlockActionBar no AndroidDevCast

    Nesse pocket você verá como funciona a inclusão da SherlockActionBar dentro do escopo do seu projeto, em detrimento de um exemplo bem simples com menus.

    Exemplos relacionados

  • Criando uma estrutura Front-end de navegaçãoExemplo

    Nesta documentação criamos uma estrutura de um layout onde abordamos três características: a responsividade sem a utilização de frameworks como o bootstrap; um menu expandable; e também veremos uma barra lateral com scroll independente.

  • Menu hamburguer com HTML, CSS e jQueryExemplo

    Neste exemplo você encontra o código HTML, CSS e JavaScript para fazer um menu haburguer responsivo em páginas web. Confira.

  • Menu responsivo com HTML, CSS e jQueryExemplo

    Neste projeto você encontra um exemplo de como fazer um menu lateral responsivo para páginas web com HTML, CSS e jQuery. Baixe agora.

  • Criando um menu de tela inteiraExemplo

    Neste projeto veremos um menu feito em HTML e CSS que utiliza flexbox e principalmente sua propriedade flex-grow, além da propriedade filter, unidades de medida vh/vw e media query. Confira!

    Aulas relacionadas

  • Button - Abrindo o menu lateral Vídeo

    Você já deve ter utilizado um aplicativo que ao tocar em um botão o menu lateral é exibido. Nesta aula você vai aprender como isso é feito.

  • Drawer Navigation Vídeo

    Em alguns aplicativos a navegação é através de um menu lateral que é exibido quando arrastamos do canto da tela para o meio. Dessa forma, o menu aparece exibindo os nomes das rotas. Este tipo de navegação é chamada de Drawer navigation.

  • Tipos de navegação Vídeo

    Existem diferentes tipos de navegação que um aplicativo pode ter, por exemplo através de uma barra de título, uma barra com abas ou um menu arrastável da esquerda para direita. Nesta aula você vai aprender quais são esses tipos de navegação.

  • Componente Button Vídeo

    Button é um componente nativo que exibe na tela um botão. Através desse botão conseguimos inserir ações relacionadas à navegação, como por exemplo, navegar entre uma rota e outra ou então abrir o menu do Drawer navigation.

  • Button e a navegação entre telas Vídeo

    Já aprendemos que para navegar entre uma rota e outra basta tocar em seus nomes no menu lateral ou então nas abas. Outra forma possível é através do toque de um botão. Nesta aula você vai aprender como isso é feito.

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar