Busca DevMedia

por tipo
por canal

Você está buscando por "NoSQL"

    Guias relacionados

  • NoSQL para Programadores Guia

    Neste guia de consulta você encontrará diversos conteúdos sobre bancos de dados NoSQL, principalmente sobre o MongoDB, que é um dos mais utilizados na atualidade. Encontre também conteúdo sobre Cassandra, Redis, entre outros.

  • Tecnologia SQL Guia

    SQL (Structured Query Language) é a linguagem de pesquisa padrão para bancos de dados relacionais. Com ela podemos consultar, inserir, editar e excluir dados em um banco de dados.

    Cursos e Vídeos relacionados

  • O que é Redis?Curso

    Neste curso aprenderemos o que é o Redis, um banco de dados NoSQL capaz de armazenar dados no formato chave-valor.

  • O que é Neo4j?Curso

    Neste curso você conhecerá o Neo4j, um banco de dados NoSQL que implementa o modelo de grafos, uma estrutura de dados composta por nós (vértices) que estão ligados por meio de relacionamentos (arestas).

  • O que é NoSQL?Curso

    Neste curso aprenderemos o que é NoSQL, um paradigma de banco de dados que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado atual. Conheceremos aqui os principais conceitos a respeito desse modelo e os principais tipos de bancos de dados NoSQL.

  • NoSQL: Primeiros passos na adoção da tecnologiaDevCast

    Nesse DevCast compartilhamos com você um pouco do nosso dia a dia como desenvolvedores, nosso aprendizado diário e uma breve discussão sobre esse modelo de banco de dados e quando adotá-lo.

  • Série Persistência de dados em JavaCurso

    Na série de persistência de dados no Java veremos como criar aplicações de acesso a dados. Você terá acesso a cursos como: JDBC, Spring-Data JPA, JdbcTemplate, noSQL (Redis).

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar