Busca DevMedia

por tipo
por canal

Você está buscando por "Scripts"

    Cursos e Vídeos relacionados

  • Introdução ao PHPCurso

    PHP é uma linguagem de scripts open source de uso geral, muito utilizada e especialmente adequada para o desenvolvimento web. Essa linguagem permite que desenvolvedores escrevam páginas geradas dinamicamente de forma rápida.

  • O que é jQuery?Curso

    Neste curso conheceremos a jQuery, biblioteca JavaScript que facilita e agiliza a construção de scripts para o client-side possibilitando uma melhor usabilidade ao usuário.

  • O que é TypeScript?Curso

    Neste curso conheceremos o TypeScript, um superset da linguagem JavaScript que tem sido amplamente empregado em aplicações web modernas devido aos diversos recursos que adiciona a essa tradicional linguagem de scripts, como tipagem forte de dados.

  • O que é PHP?Curso

    Neste curso conheceremos o PHP: uma linguagem de scripts open source de uso geral, muito utilizada e especialmente adequada para o desenvolvimento web.

  • Curso de introdução ao Node.js com Bootstrap e jQueryCurso

    Veja neste curso Responsividade, criação de componentes reutilizáveis, criação de estilos flexíveis e layouts extensivos, programação genérica, comunicação assíncrona com o servidor, desenvolvimento de scripts, comunicação com o banco de dados,

    Artigos relacionados

  • JavaScript if/else: criando scripts com estruturas condicionais Artigo

    Nesta documentação de JavaScript veremos como utilizar a estrutura condicional if/else para criar scripts com diferentes fluxos de execução.

  • JavaScript switch Artigo

    Nesta documentação de JavaScript veremos como utilizar a estrutura condicional switch para criar scripts capazes de executar diferentes blocos de código de acordo com diferentes condições.

  • Linguagem SQL: torne seu código SQL mais legível Artigo

    Este artigo mostra algumas técnicas para tornar o código armazenado em scripts SQL mais “polido”, ou seja, mais adequado para receber modificações no futuro.

  • Backups com RMAN Artigo

    Este artigo introduz conceitos básicos de backup e depois apresenta uma estrutura de backup centralizada e muito bem organizada para facilitar o seu gerenciamento.

  • Como criar scripts DDL com PL/SQL: Conceitos e aplicações práticas Artigo

    Este artigo apresenta o desenvolvimento de scripts DDL utilizando a PL/SQL. Será visto também como a linguagem da Oracle apoia a realização de transações de inclusão, atualização, exclusão e consulta.

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar