Busca DevMedia

por tipo
por canal

Você está buscando por "submit"

    Cursos e Vídeos relacionados

  • Vue.js: Métodos e diretiva v-on:submitCurso

    Para criar um formulário utilizando o Vue.js dois conceitos são extremamente importantes: métodos e a diretiva v-on:submit. Através deles o Vue.js consegue saber quando o botão de envio do formulário foi clicado e o que fazer quando isso acontece.

    Exemplos relacionados

  • Trabalhando com formulários no Vue.jsExemplo

    Para criar um formulário utilizando o framework Vue.js dois conceitos são extremamente importantes: métodos e a diretiva v-on:submit.

    Aulas relacionadas

  • v-on:submit Vídeo

    Quando o usuário clica em um botão queremos que um método seja executado. É através da diretiva v-on:submit que o Vue.js vai entender que o botão foi clicado.

  • Introdução Vídeo

    Para criar um formulário com a exibição de mensagens de validação é importante aprender os conceitos métodos, v-on:submit e v-if

  • Entendendo o exemplo Vídeo

    Para aprender a utilizar métodos e as diretivas v-on:submit e v-if, criaremos a aplicação que será vista nesta aula. Através dela vamos aprender na prática esses conceitos.

  • Conhecendo nosso ponto de partida Vídeo

    Antes de colocar em prática os conceitos deste curso (métodos, v-on:submit e v-if) disponibilizamos o projeto base que vai acelerar o processo de aprendizagem. Nesta aula vamos conhecer este projeto.

  • Métodos Vídeo

    Quando o usuário clica em um botão queremos que uma função seja executada. Para que a diretiva v-on:submit reconheça essa função, ela precisa ser criada dentro do objeto do tipo Vue, por isso ela é chamada de método.

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar