#Este é um post fechado Este post está disponível para assinantes da ClubeDelphi ou para quem possui Créditos DevMedia. Clique aqui para saber mais sobre como abrir este post!
Video: Curso Aplicação ASP.NET com Delphi e SQL Server 2005 Express-Parte VII-Implementando a classe de locação de fitas
Luciano Pimenta nesta vídeo aula, implementa a classe de locação de fitas.
GLB: 1
Título:
Tempo: 15:32 min
Mini resumo: Veja o curso para criação de uma aplicação ASP.NET completa, incluindo deploy e publicação na internet. Nesta aula, o autor implementa a classe de Locação de fitas.
Tecnologias utilizadas:Delphi for .NET e SQL Server 2005 Express.
Exemplos construídos: Aplicação ASP.NET e classe base.
Palavras chaves: ASP.NET, Delphi, SQL Server, Locadora, locação.

Você está em:
canal Delphi
Publicidade
Este post faz parte de:
Curso(s):
Construindo uma Aplicação Web passo a passo com Delphi.NE...
Curso(s):
Luciano Almeida [devmedia Videos]
Space do autor
Técnico em Processamento de Dados, desenvolvedor Delphi/C#. Autor de mais de 60 artigos e 300 vídeo aulas sobre Delphi, C#, banco de dados e ASP.NET.
Palestrante da 4ª edição da Borland Conference (BorCon). Desenvolvedor ASP.NET da Paradigma Web Bussiness em Florianópolis-SC.
Space do autor

download
Estudo comparativo entre banco de dados IBM Informix e Microsoft SQL
0
0
Conheça os planos de créditos DevMedia e visualize esse post agora mesmo!