Esse artigo faz parte da revista Clube Delphi edição 10. Clique aqui para ler todos os artigos desta edição



Atenção: por essa edição ser muito antiga não há arquivo PDF para download. Os artigos dessa edição estão disponíveis somente através do formato HTML. 

 

Coluna dos Leitores

 

Preciso urgente de artigos sobre o Kylix, caso tenham mais algo além do que está na Home Page, por favor me enviem, pois tenho que fazer um apresentação no Colégio sobre este assunto.

Obrigado, Cristina.

 

         Nesta edição você pode conferir mais um artigo sobre o Kylix. E em nossa página, estamos sempre atualizando o conteúdo deste assunto. Confira em www.clubedelphi.com.br/kylix/kylix.htm.

 

 

         Gostaria de saber quais das edições falam sobre os componentes para acesso ao Interbase (Interbase Express - IBX)?

Como adquirir tais revistas?

Roberto Campos

 

         As edições que tratam do IBX são a 8 e 9. Para adquíri-las, envie um email para admin@clubedelphi.com.br, indicando as edições que deseja. No endereço: www.clubedelphi.com.br/revista/revistas_anteriores.htm, você pode obter um resumo de todas as edicões.

 

 

         Como posso fazer para o conteúdo de uma tabela ser colocado em um documento Word97, e poder escolher o diretório!

Gaspar Casanova dos Santos

 

         Uma das dicas de nossa matéria de capa fala sobre este assunto.

 

 

 

Oi Pessoal!!

 

         Alguém conhece algum software para fazer manutenção em base de dados Paradox, semelhante ao Database Desktop, mas que possua a opção de imprimir as estruturas das tabelas? Se alguém tiver e quiser me mandar em pvt, sinta-se a vontade (hehehe).

 

Muito obrigado, e um abraço a todos!!  Róberson Bauken

 

         Em nosso site há um software muito parecido com o Database Desktop, que permite a impressão da estrutura. Uma  novidade, é que seu código fonte está disponível. Confira em: www.clubedelphi.com.br/aplicativos/Principal.htm.

 

 

 

Olá Companheiros,

 

         Gostaria de parabenizá-los pelo trabalho feito na Revista ClubeDelphi! O conteúdo é muito didático, além de falar sobre dúvidas do cotidiano.

 

         Apesar de tudo, venho através desta interar uma pequena crítica (construtiva): o endereço para download indicado na matéria componente do mês não funciona!

Um abraço! Zenilton Andrada

 

         Obrigado Zenilton! O download do componente já está disponível, no endereço www.clubedelphi.com.br/edicao9/compomes.zip. Desculpe o transtorno.