Esse artigo faz parte da revista Clube Delphi edição 11. Clique aqui para ler todos os artigos desta edição



Atenção: por essa edição ser muito antiga não há arquivo PDF para download. Os artigos dessa edição estão disponíveis somente através do formato HTML.

Coluna dos leitores

 

Olá galera !

 

         Gostaria de parabenizar os responsáveis pela revista ClubeDelphi, pois nela tenho resolvido vários problemas de programação que até então ninguém conseguia me ajudar. Fora isso, vocês soltam de vez enquanto ótimos componentes para downloads.

 

         Estava na hora de surgir alguém assim como vocês, com vontade de ajudar as outras pessoas que tem dúvidas nesta linguagem.

 

Abraços,

Odinei

softnil@zaz.com.br

 

 

Olá pessoal,

 

         Primeiramente gostaria de parabenizá-los pela ótima revista, mas venho através deste e-mail sugerir uma matéria  falando sobre o Report Builder, que é um ótimo gerador de relatórios, pois o Delphi com o Quick Report deixa muito a desejar....

 

Atenciosamente,

Jackson Pires / Técnico em Informática

 

 

 

Olá pessoal !

 

         Sou uma recém-assinante da revista, recebi agora o 2º exemplar (edição 10), mas tive uma grande decepção. Também sou novata no desenvolvimento de aplicações com o Delphi e precisei de algumas dicas no tratamento de erros. Fiquei feliz ao me lembrar que na última revista tinha uma matéria sobre o assunto. Doce ilusão! Comecei a ler o texto e percebi que da página 16 pulou para a 13/14/15/16 de novo e depois para a 25/26/27.... Cadê as páginas 17/18/19/.../24 ? São inexistentes. Será que vocês podem me mandar uma nova revista com as páginas todas ?

 

Fico muito agradecida.

Sandra Helena

 

 

Sandra,

Esperamos que a revista continue  ajudando a você e todos nossos leitores. Pode ficar tranquila, já estamos providenciando o envio de um novo exemplar para você. Completo !

 

Abraços,

Equipe ClubeDelphi