Esse artigo faz parte da revista Clube Delphi edição 4. Clique aqui para ler todos os artigos desta edição



Atenção: por essa edição ser muito antiga não há arquivo PDF para download. Os artigos dessa edição estão disponíveis somente através do formato HTML. 

 

News

 

Linux em nosso jornal

 Em breve estaremos criando uma nova coluna sobre Linux em nosso jornal e uma lista de discussão voltada para o assunto, onde poderemos discutir o uso de ferramentas como o Intebase e outra novidades.

 

Conferência anual da Inprise

 

Com mais de 3000 inscritos, a principal Conferência de Tecnologia Mundial, discutirá assuntos como Tecnologia de Objetivos Distribuídos CORBA, Servidores de Aplicações, Ferramentas de Desenvolvimento, Java, Banco de Dados e muitas outras novidades:HTTP://WWW.borland.com/conf99

 

Microsoft participa pelo terceiro ano da ExpoCIEE.

 

A empresa tem o objetivo de continuar o trabalho de qualificação e criação de oportunidades profissionais aos alunos universitários e de escolas técnicas nas 380 empresas Microsoft Certified Solution Providers.

 

Universidades de Santa Catarina são flagradas utilizando software pirata

 

Ações de busca, vitória e apreensão na Furb e na Univali são as maiores já realizadas no país.Na furb, em Blumenau, foram encontradas ultrapassar as marcas de R$ 49 milhões na Furb, e R$ 39 milhões na Univali

 

Microsoft disponibilizada gratuitamente

Um kit para migração de Clipper para SQL Server 7.0

 

Você pode migrar os arquivos de dados de suas aplicações Clipper para o Microsoft SQL Server 7.0 e fazer com que elas tenham um significativo ganho de performance e segurança, além de garantir a utilização da mais moderna tecnologia de software do mercado: o Microsoft SQL Server. Maiores informações visite: WWW.microsoft.com/brasil/desenvolvedores/migracaoclipper

 

Linux brasileiro ganha versão 4.0

 

A mais nova versão do Linux, a 4.0, será lançada pela Conectiva(WWW.conectiva.com.br)durante a Fenasoft e  a grande novidade e que esta versão já inclui a suíte StarOffice em português.

 

CEF aceitará apostas de loteria via Internet

 

Até o começo do próximo ano, o apostador poderá jogar na Mega-Sena. Supersena e Quina por qualquer computador conectado pela Web.

 

Novo kit da Diamond permite criar

Redes sem fio

 

A Diamond Multimedia lançará durante a Fenasoft’99 a linha HomeFree. Uma série de kits de rede sem fio, que funciona através de ondas de rádio, com um alcance de 400 m. O produto custará U%4.30,00. Mais informações podem ser obtidas no site do fornecedor:HTTP://WWW.diamondmm.com.