Esse artigo faz parte da revista Clube Delphi edição 42. Clique aqui para ler todos os artigos desta edição

Atenção: por essa edição ser muito antiga não há arquivo PDF para download. Os artigos dessa edição estão disponíveis somente através do formato HTML. 

 

Realidade Delphi

Perfis de mercado, treinamentos e certificações

Bem-vindos ao artigo inaugural da nova coluna Borland. Como não poderia deixar de ser, este artigo introduzirá o “tom” da coluna. Aqui iremos discutir sobre as novidades que a Borland está trazendo para a comunidade de desenvolvedores Delphi.

O primeiro assunto abordado será relacionado com as mudanças que estão surgindo no mercado brasileiro. O mercado Delphi está amadurecendo e os requisitos necessários para a seleção de profissionais estão se tornando cada vez mais exigentes, forçando o profissional a se manter constantemente atualizado com novas tecnologias, processos e metodologias. Dessa forma, treinamento e certificação têm um papel importante para qualificar profissionais e torná-los mais atraentes para o mercado.

Existem diversos treinamentos de Delphi disponíveis do mercado, com os mais variados padrões de qualidade, profundidade e nível de abrangência. Devemos, portanto, tomar cuidado especial na hora de escolhermos um treinamento – este deve estar realmente de acordo com as atuais exigências de mercado. ...

Quer ler esse conteúdo completo? Tenha acesso completo