DevMedia - asp.net, Java, Delphi, SQL e web Design, tudo em um só lugar!
Bem vindo a DevMedia!
LOGIN:     SENHA:
 
 

  Este é um post disponível para assinantes MVP
Este post também está disponível para assinantes da ClubeDelphi DIGITAL
ou para quem possui Créditos DevMedia.  Clique aqui para saber mais!

Artigo Clube Delphi Edição 47 - IntraWeb x WebBroker

Artigo da Revista Clube Delphi Edição 47.

[fechar]

Você não gostou da qualidade deste conteúdo?

(opcional) Você gostaria de comentar o que não lhe agradou?

Esse artigo faz parte da revista Clube Delphi edição 47. Clique aqui para ler todos os artigos desta edição

Atenção: por essa edição ser muito antiga não há arquivo PDF para download. Os artigos dessa edição estão disponíveis somente através do formato HTML. 

 

IntraWeb x WebBroker

A polêmica continua

Salvem Delphianos! Estou de volta, e a cada edição trarei novidades do mundo Delphi, além de boas práticas de programação, dicas, técnicas hardcore e algumas polêmicas. Vamos iniciar com uma polêmica saudável sobre a tecnologia IntraWeb.

Tudo começou quando um amigo criticou a tecnologia WebBroker, dizendo estar ultrapassada, ter baixa produtividade e pouca performance.

— Epa! Pouca performance não! Você está equivocado, respondi.

— Tudo bem, disse ele, mas e a baixa produtividade?

Mas quem disse que WebBroker tem baixa produtividade? Convencido de que a oitava maravilha IntraWeb ultrapassava o WebBroker em todos os quesitos, meu amigo deixou-me intrigado com a sua última pergunta.

— Então, por que você fala tão bem do IntraWeb no seu livro?

Momento de meditação, silêncio total, e finalmente uma resposta:

— Amigo, sempre defendi boas tecnologias e até evangelizei muita gente no IntraWeb. Acontece que muitas pessoas abusaram e não entenderam o recado: IntraWeb não é recomendado para médias e grandes aplicações, mas apenas para soluções simples com 5, 10, no máximo 20 usuários simultâneos."

A exibição deste artigo foi interrompida.

  Este é um post disponível para assinantes MVP
Este post também está disponível para assinantes da ClubeDelphi DIGITAL
ou para quem possui Créditos DevMedia.  Clique aqui para saber mais!


Emerson Facunte
Emerson Facunte é especialista em aplicações e-business, e membro-fundador do DUG-BR. Ministrou palestras e cursos para mais de 5 mil pessoas em todo território nacional. Pode ser contatado em emerson@facunte.com.br
O que você achou deste post?

    0 COMENTÁRIO

[Fechar]

Este post é fechado - você precisa ter acesso ao post para incluir um comentário.


Nenhum comentário foi postado - seja o primeiro a comentar!
Cursos relacionados
Publicidade
[Fechar]

Você precisa estar logado para dar um feedback.

Clique aqui para efetuar o login
[Fechar]


Este post está fechado. Saiba mais sobre a assinatura MVP!
web-03
DevMedia  |  Anuncie  |  Fale conosco
Hospedagem web por Porta 80 Web Hosting
2013 - Todos os Direitos Reservados a web-03