Esse artigo faz parte da revista Java Magazine edição 01. Clique aqui para ler todos os artigos desta edição

OUND: white; COLOR: red; FONT-FAMILY: Verdana">Atenção: por essa edição ser muito antiga não há arquivo pdf para download desta revista. os artigos disponíveis somente em doc.

Java News

Novas tecnologias e atualizações, lançamentos de produtos, eventos, livros

 

Primeira BorCon Brasil

A Borland Conference, realizada nos EUA por 13 anos consecutivos, com a participação de grandes personalidades e empresas do setor de tecnologia, será realizada pela primeira vez no Brasil. Este evento acontecerá entre 20 e 23 de agosto, das 13 às 21h, no Centro de Convenções Anhembi (SP) e ocorrerá simultaneamente com a COMDEX Sucesu-SP 2002 e a Network+Interop.

Mais em info.borland.com.br/borcon.

 

J2EE: 2 milhões de downloads

No ultimo 8 de abril, a tecnologia Java alcançou mais um marco: o segundo milhão de downloads do kit de desenvolvimento J2EE. Com o mercado para aplicações J2EE batendo nos US$ 2 bilhões, o crescimento da comunidade e o número de downloads demonstram o sucesso de padrões abertos e da tecnologia Java no ambiente corporativo. Veja mais em  java.sun.com/features/2002/05/5mil.html.

 

 

Lançando Macromedia JRUN 4.0

Com o suporte completo ao padrão J2EE 1.3, o servidor de aplicação da Macromedia, acrescenta recursos para criação e integração de Web Services e clustering. Entre as inovações do ...

Quer ler esse conteúdo completo? Tenha acesso completo