Audi oferece serviço inédito de guinchos com GPS para atender seus clientes

Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login
Confirmar voto
0
 (0)  (0)

Veja como a Audi oferece serviço inédito de guinchos com GPS para atender seus clientes.

 

Assistência incomum no país diminuiu o tempo médio de chegada do reboque de emergência de 40 para 21 minutos

A Audi, em parceria com a Mondial Assistance Brasil, está oferecendo um serviço original para os clientes da marca no país: guinchos com GPS (Sistema de Posicionamento Global) nos grandes centros urbanos. Quando um cliente aciona o Audi Class Service (0800 149149), serviço de assistência 24 horas, em caso de quebra, pane ou acidente, imediatamente a central do Audi Class Service localiza o reboque mais próximo do carro parado graças ao sistema via satélite. O motorista do guincho é acionado para o socorro, e o usuário recebe pelo celular uma mensagem com os primeiros detalhes sobre o serviço solicitado. “A inovação permite ao cliente conhecer imediatamente a placa do veículo que irá atendê-lo e acompanhar a localização e velocidade de deslocamento do reboque, passo a passo”, destaca Adriano Costa, gerente de contas da Mondial Assistance Brasil.

 

Além dessa primeira mensagem SMS no celular, caso queira acompanhar todo o trajeto do guincho até a chegada no local onde está o veículo segurado, o cliente Audi poderá responder com a letra “A” a mensagem enviada pela central de assistência Mondial. Desse modo, receberá outras mensagens em pequenos intervalos – cerca de cinco minutos -- sobre o posicionamento do reboque. Todas as mensagens vêm com assinatura da Audi.   

 

O sistema GPS instalado em mais de 200 guinchos da empresa nos grandes centros urbanos, como São Paulo, Campinas (SP), Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Porto Alegre, diminuiu o tempo de chegada do reboque para a média de 21 minutos, mesmo em cidades congestionadas como São Paulo. “O tempo normalmente é de 30 a 40 minutos, mas, graças à localização via satélite, conseguimos encontrar o reboque que está mais próximo do cliente Audi e enviá-lo com mais rapidez”, informa Costa. A empresa parceira da Audi é a líder mundial em assistência 24 horas e atende um cliente a cada 20 segundos no Brasil. São 14 milhões de usuários no país ou cerca de 8% da população brasileira.

 

 

O serviço de socorro com GPS foi lançado em abril e está disponível para os proprietários de veículos da marca Audi que estejam no período de garantia ou que a tenham estendida com a cobertura de assistência 24 horas incluída. “Queremos oferecer o máximo de conforto e agilidade para nossos clientes e por isso optamos por serviços cada vez mais modernos e com alta tecnologia, como os reboques localizados por satélite”, finaliza Leandro Radomile, diretor de pós-venda da Audi Brasil Distribuidora.

 
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Receba nossas novidades
Ficou com alguma dúvida?