DevMedia - asp.net, Java, Delphi, SQL e web Design, tudo em um só lugar!
Bem vindo a DevMedia!
LOGIN:     SENHA:
 
 

  Este é um post disponível para assinantes MVP
Este post também está disponível para assinantes da Java Magazine
ou para quem possui Créditos DevMedia.  Clique aqui para saber mais!

Video: Banco de Dados - Curso JEE e JSE – Loja Virtual Completa – Parte 119

Neste momento vamos realizar algumas alterações dentro do banco de dados e submeter isto a alterações visuais também.

Tempo: 15:00 minutos

Tags: ecommerce, loja virtual, java ee 6, JPA

Mini-Resumo:
Nesta vídeo aula vamos continuar a parte de bônus total do nosso carrinho. Vamos continuar a codificar a parte que vai realizar o desconto contendo todos os elementos dentro de uma mesma compra. Neste momento vamos realizar algumas alterações dentro do banco de dados e submeter isto a alterações visuais também. Passo a passo vamos tendo a forma correta de separação da regra de bônus dentro de um universo geral de descontos em um site.

Exemplos construídos:  Continuando a codificar o nosso super bônus, vamos agora para a parte de alterações estruturais no projeto. O que antes apenas recebia um simples produto como desconto agora é capaz de receber um cupom genérico que vai aplicar o desconto todo dentro do mesmo local, melhorando assim o sistema para uma campanha de marketing digital elegante e abrangente.

Tecnologias Utilizadas: Java EE 6 , Glassfish V3, JSF2, Java SE 6

Metodologia: Metodologia baseada em MVC





Listar todos os posts de Loja Virtual completa com JavaEE e JavaSE

Dyego Souza Do Carmo
Engenheiro da Computação e evangelista da tecnologia Java , a mais de 16 anos especialista no sistema operacional linux. Atuando como Gerente de Desenvolvimento, Arquiteto Java a 10 anos sendo especialista em desenvolvimento de aplicações Java EE utilizando objetos distribuidos e Swing.
O que você achou deste post?

    0 COMENTÁRIO

[Fechar]

Este post é fechado - você precisa ter acesso ao post para incluir um comentário.


Nenhum comentário foi postado - seja o primeiro a comentar!
Cursos relacionados
Publicidade
[Fechar]

Você precisa estar logado para dar um feedback.

Clique aqui para efetuar o login
[Fechar]


Este post está fechado. Saiba mais sobre a assinatura MVP!
web-03
DevMedia  |  Anuncie  |  Fale conosco
Hospedagem web por Porta 80 Web Hosting
2013 - Todos os Direitos Reservados a web-03