BorCon Brasil - Segundo Dia

Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login
Confirmar voto
0
 (0)  (0)

Saiba o que aconteceu no segundo dia do maior evento da Borland.

Dia 2

O dia começou com o KeyNote de Joe Schulz falando sobre StarTeam e CaliberRM. Um dos pontos altos do dia, foi a palestra sobre o Mono (implementação do .NET Framework para Linux) e o mini-curso de FDD do “mestre dos objetos” Adail Muniz.

Uma presença marcante no evento foi do pessoal da Hard Soft, um dos poucos programas de televisão que mostra os eventos de informática e as novas tecnologias da área, sendo produzido e apresentado por pessoal que entende do assunto.

Um dos locais mais visitados foi sem dúvida a loja da Borland, onde no segundo dia, o estoque estava esgotado. Mas, para os que ficaram sem os seus souvenirs, não se preocupem, pois estará disponível, em breve, no “shopping” na web (www.borlandshop.com.br) todos os produtos do evento (camisetas, bonés, canecas etc).

No final do dia, houve uma “mesa redonda” com David I e Ramesh Theivendran juntamente com os “gurus” do Delphi no Brasil, destacando-se: Guinther Pauli, Bruno Soninno, Emerson Facunte, Bruno Lichot, Andreano Lanusse e Renato Quedas.

Para fechar o evento, um bônus track com David I sobre as Tendências da Tecnologia Mundial. Veja abaixo novos depoimentos dos congressistas e mais algumas fotos do evento.

 

“O evento esta muito bom. Gostei bastante de ter o evento separado, onde somente os desenvolvedores Delphi e Borland poderiam desfrutar das novidades”.

Daniel Almeida

 

“Gostei bastante da apresentação do Luiz Azevedo e da sua analogia com o desenvolvimento de software em missões de alto risco, mostrando que para o desenvolvimento de um software precisamos ter trabalho em equipe, planejamento e ferramentas certas. Com certeza, essa ferramenta é o Delphi”.

Gabriel Souza

AE Softwares

 

“O evento está simplesmente maravilhoso. Acho que o desenvolvedor que não pode vir, perdeu ótimas palestras sobre as tendências futuras e o que a Borland esta fazendo para que isso esteja presente em suas ferramentas”.

Paulo Michels

 

Luciano 024.jpg 

Congressistas saindo das palestras

Luciano 023.jpg 

Hard Soft marcando presença no evento

Luciano 025.jpg 

Lojinha da Borland, com produtos esgotados no segundo dia

Luciano 022.jpg 

Totem da Borland, onde era mostrado as novidades do Delphi 2006

Luciano 021.jpg 

Almoço, onde os congressistas puderam almoçar com os colaboradores da Borland

Luciano 020.jpg 

Palestra de Andreano Lanusse, sobre Compact Framework

Luciano 018.jpg 

Durante os intervalos os stands ficam cheios

 

Luciano Pimenta

Editor Web do Portal ClubeDelphi.NET

 

Guinther Pauli

Editor Geral da revista ClubeDelphi

 
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Ficou com alguma dúvida?