CodeGear™ Acelera o Desenvolvimento para Web com a Nova Versão do Delphi para PHP

Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login
Confirmar voto
0
 (0)  (0)

Ambiente de desenvolvimento Visual PHP acelera a criação de aplicações Web 2.0 guiadas por dados

Ambiente de desenvolvimento Visual PHP acelera a criação de aplicações Web 2.0 guiadas por dados

São Paulo – 14 de Abril de 2008 – A CodeGear, unidade Borland para ferramentas de desenvolvimento, anuncia o Delphi para PHP 2.0. O Delphi para PHP é o único Ambiente Integrado de Desenvolvimento (IDE, da sigla em inglês) para PHP destinado a rápida construção de aplicações web interativas através do uso de capacidades visuais de arrastar-e-soltar e um poderoso framework de componente PHP.

A nova versão 2.0 tem como foco tornar o desenvolvimento PHP para web ainda mais fácil em várias áreas:

  • Templates HTML com PHP dinâmico embutido, permitindo que os desenvolvedores PHP trabalhem visualmente em seu desenvolvimento para Web 2.0 e que colaborem com facilidade com os designers de HTML.
  • Suporte abrangente e sem falhas a banco de dados para MySQL™, CodeGear InterBase®, Microsoft® SQL Server®, Oracle®, PostgreSQL, Informix®, Sybase®, SQL Anywhere® e IBM® DB2™, além da capacidade de construir ricas aplicações web guiadas por dados sem a necessidade de codificação da conectividade com banco de dados.
  • Uma Biblioteca de Componentes Visuais (VCL) para PHP ampliada e mais rápida, com suporte aos pacotes e bibliotecas mais populares, incluindo o Zend Framework.
  • Aperfeiçoamentos de produtividade e de performance em todas as áreas, incluindo novo insight de erros, formatação de código fonte, além de ampliados insights de código ampliados e dobra de código.
  • Novas e poderosas funções de depuração de PHP e o novo profiling e sintonia de performance de PHP integrados para que se atinja performance máxima das aplicações.

“A CodeGear revolucionou o desenvolvimento para web com o lançamento do Delphi para PHP. Isso nos deu incontáveis inovações, incluindo velocidade, maior produtividade e facilidade de manutenção”, disse Ricardo Mendes, CEO da RBM Web, baseada no Brasil. "Considerando que desenvolvimento aplicações financeiras de alta performance, precisamos ser capazes de implementar novas rotinas de modo bastante ágil. Esta capacidade, juntamente com o novo sistema de templates HTML, o fácil acesso ao banco de dados Oracle, a funcionalidade integrada de ajuda e a tradução da linguagem em Delphi para PHP 2.0 são todos muito importantes para nosso negócio”.

Michael Swindell, Vice Presidente de Produtos da CodeGear, diz: “Com a introdução inicial do Delphi para PHP nós unimos o PHP e o desenvolvimento rápido de aplicações pela primeira vez. Com a versão 2.0 estamos elevando ainda mais o padrão em cada uma das áreas, com uma performance mais ágil e um grande número de novas funções de produtividade, depuração e sintonia de performance; além de um suporte muito mais amplo e aplicável para bancos de dados e para os populares pacotes e bibliotecas PHP. Mas talvez o avanço mais significativo seja o novo sistema de templates HTML, que permite que os desenvolvedores de PHP construam ricas aplicações PHP com base em templates HTML - e sem falhas - obtendo flexibilidade de design e fácil customização com as populares ferramentas de HTML”.

Poderosas Capacidades de Desenvolvimento de Banco de dados e Facilidade de Uso Beneficiam os Desenvolvedores de PHP

Qualquer desenvolvedor pode se beneficiar do Delphi para PHP 2.0 para construir aplicações PHP visualmente em apenas alguns minutos. Os desenvolvedores de bancos de dados que desejam criar aplicações intranet e Web, por exemplo, podem conectar suas aplicações de modo nativo aos seus bancos de dados, e então usar os componentes de arrastar-e-soltar para conectar, mostrar e editar os dados. Para desenvolvedores Microsoft Visual Studio® ASP.NET™, assim como para aqueles que trabalham com o CodeGear Delphi e C++Builder®, o produto oferece uma estratégia visual baseada em componentes bastante familiar para o desenvolvimento Web 2.0 em PHP - reduzindo a curva de aprendizado e aumentando a produtividade geral e a reutilização. Para desenvolvedores PHP experientes, o Delphi para PHP 2.0 oferece um modo fácil para inserir componentes em qualquer código PHP, tornando-o mais fácil de usar; além de capacidades ampliadas, flexibilidade e desenvolvimento visual que antes eram disponibilizadas apenas nas mais populares ferramentas para Windows e .NET.

“A Zend Framework evoluiu rapidamente, se tornando o framework de aplicações líder para PHP. Ficamos ansiosos por ver a CodeGear adicionar suporte ao Zend Framework em seu produto Delphi para PHP 2.0”, disse Mark de Visser, Diretor Geral de Marketing da Zend Technologies. “O ecossistema do Delphi é conhecido por sua escala e por seus habilidosos desenvolvedores. O PHP e a Zend Framework se beneficiarão enormemente com a inovação que isso trará às nossas comunidades”.

Sobre a CodeGear

A CodeGear, da Borland Software Corporation (NASDAQ: BORL), fornece ferramentas de desenvolvimento inovadoras e de alta-produtividade para uma ampla gama de desenvolvedores de software – desde indivíduos até equipes corporativas. Os produtos da CodeGear permitem que os desenvolvedores utilizem livremente a plataforma de sua preferência, mantendo sua atenção focada na simplificação de tecnologias e tarefas complexas para que eles possam se concentrar no design da aplicação, não na infra-estrutura – criando condições ideais para a finalização de seus projetos dentro do prazo e do custo estimados. Para saber mais sobre a CodeGear e seus produtos, visite www.codegear.com.

CodeGear. Where Developers Matter.

 
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Receba nossas novidades
Ficou com alguma dúvida?