DevMedia
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login
Este é um post disponível para assinantes MVP
###

Video: CREATE AGGREGATE: Criando primeiros exemplos práticos - Curso PostGreSQL: Treinamento em banco de dados - parte 18

Nesta vídeo aula, será iniciado os primeiros exemplos para a criação de funções de agregações.

[fechar]

Você não gostou da qualidade deste conteúdo?

(opcional) Você poderia comentar o que não lhe agradou?

Confirmo meu voto negativo
Atenção! Este vídeo necessita do aplicativo DevMedia Player para ser executada. Clique aqui para baixar o aplicativo

Título: CREATE AGGREGATE: Criando primeiros exemplos práticos - Curso PostGreSQL: Treinamento em banco de dados - parte 18

Tempo: 15:15 min.

Mini Resumo: Nesta vídeo aula, será iniciado os primeiros exemplos para a criação de funções de agregações. Como pode ser visto, anteriormente foram abordadas as funções de agregrações disponíveis no banco de dados PostgreSQL. Para criar uma função de agregação é bastante simples. É informado um CREATE AGGREGATE, e passado alguns parâmetros e a mesma é criada. Além disso, é preciso chamar uma função de estado, que percorre linha por linha por exemplo. Para este exemplo, foi criada uma função de agregação, utilizando a função de estado array_append. Na prática o mesmo gera um array de valores. Neste caso, foi gerado array com id, e nome, conforme pode ser visto na vídeo aula.

Metodologia de desenvolvimento do exemplo: São exemplos didáticos com principal objetivo de mostrar todos os recursos do banco de dados.

Tecnologias utilizadas: PostGreSQL e PgAdmin.

Exemplos construídos: SQL.

Palavras chaves: PostGreSQL, Servidor, Banco de Dados, Inner Join, AVG, SUM, Min, Max, Count.



Especialista há diversos anos em tecnologias de desenvolvimento como .net, PHP, Android, Delphi, MySQL, Java e front-end. Ministrou aulas e produziu diversos artigos, vídeos e cursos online sobre estas tecnologias.

O que você achou deste post?
Publicidade
Serviços

Mais posts