Obrigado por visitar a devmedia.com.br!

Precisamos de você para divulgar nossos vídeos e cursos gratuitos para a comunidade.

Se você gosta da devmedia.com.br por favor dê-nos o seu clique para o Google+ e ajude outros desenvolvedores ao redor do mundo.



Obrigado por seu apoio!
Equipe DevMedia

sair sem compartilhar (x)
DevMedia - asp.net, Java, Delphi, SQL e web Design, tudo em um só lugar!
Bem vindo a DevMedia!
LOGIN:     SENHA:

Curso Online

Silverlight 4

  [de seu feedback]
O Microsoft Silverlight é uma plataforma para criação de aplicações RIAs (Rich Internet Applications), ou seja, o Microsoft Silverlight serve para criar aplicações web multimídias sofisticadas com recursos do Microsoft .Net; O Microsoft Silverlight pode ser utilizado através de um plug-in disponível para vários navegadores, várias plataformas e vários dispositivos. O Silverlight 4 possui muitas melhorias em relação a sua versão anterior, das quais podemos destacar: - Melhoria de performance de até 200% em relação as versões anteriores; - Melhorias no componente DataGrid; - Suporte a webcam e microfone; - Suporte ao Mouse Wheel; - Suporte para o Copy e Paste; - Suporte a impressão; - Novo editor no Visual Studio 2010 com recurso de intellisense. Neste curso iremos esmiuçar as novidades desta nova versão deste ótimo produto.

  Gratuidade neste curso:
Tipo
Total de itens
Info
Vídeo:
13
Nenhum item de 'Vídeo' é gratuito para assinantes.

Introdução

1)  Introdução (Novidades do Silverlight 4)
Descrição: Nessa vídeo, falaremos sobre as novidades do Silverlight 4 e também construiremos nosso famoso Hello World.
[Marcar este item como lido/assistido]

Webcam e Microfone

2)  Utilizando Webcam e Microfone
Descrição: Nessa vídeo aula vamos construir uma aplicação em Silverlight 4 que utiliza webcam e microfone.
[Marcar este item como lido/assistido]

Utilizando o Mouse

3)  Utilizando o Mouse Wheel
Descrição: Nesta vídeo aula, construiremos uma aplicação em Silverlight 4 que utiliza o mouse wheel.
[Marcar este item como lido/assistido]
4)  Utilizando o botão direito do mouse (right-click)
Descrição: Nessa vídeo aula construiremos uma aplicação em Silverlight 4 que utiliza o botão direito do mouse (right-click).
[Marcar este item como lido/assistido]

Impressão

5)  Construindo uma aplicação em Silverlight 4 que imprime o conteúdo da aplicação Silverlight
Descrição: Nesta vídeo aula construiremos uma aplicação em Silverlight 4 que imprimi o conteúdo da aplicação Silverlight.
[Marcar este item como lido/assistido]

Controle RichTextArea

6)  Construindo exemplo utilizando o controle RichTextArea
Descrição: Nesta vídeo aula, construiremos uma aplicação em Silverlight 4 utilizando o controle RichTextArea.
[Marcar este item como lido/assistido]

Clipboard (Copy & Paste)

7)  Acessando o Global Clipboard (Copy & Paste)
Descrição: Nesta vídeo aula construiremos uma aplicação em Silverlight 4 que acessa o Global Clipboard permitindo copiar e colar.
[Marcar este item como lido/assistido]

Notification API

8)  Notification API
Descrição: Nesta vídeo aula construiremos uma aplicação em Silverlight 4 que utiliza o Notification API.
[Marcar este item como lido/assistido]

Drag and Drop

9)  Utilizando recurso Drag and Drop
Descrição: Nesta vídeo aula vamos construir uma aplicação em Silverlight 4 que utiliza o recurso de Drag and Drop.
[Marcar este item como lido/assistido]

Construindo navegador no Silverlight

10)  Construindo navegador no Silverlight que utiliza o controle WebBrowser
Descrição: Nesta vídeo aula vamos construir um navegador no Silverlight 4 que utiliza o controle WebBrowser.
[Marcar este item como lido/assistido]

Assuntos diversos

11)  RIA Services acessando banco de dados Microsoft SQL Server
Descrição: Nessa vídeo aula vamos construir um aplicativo que utiliza o RIA Services para acessar um banco de dados Microsoft SQL Server.
[Marcar este item como lido/assistido]
12)  Melhorias no Datagrid
Descrição: Nesta vídeo aula vamos construir um aplicativo para mostrar as melhorias do Datagrid do Silverlight 4.
[Marcar este item como lido/assistido]
13)  MEF (Managed Extensibility Framework) (Final)
Descrição: Nesta vídeo aula, construiremos um aplicativo para mostrar como utilizar o recurso de MEF no Silverlight 4.
[Marcar este item como lido/assistido]

Estatísticas

Favoritado:
Comentários:
0

Conteúdo:
Utilidade:
0    0
web-03
DevMedia  |  Anuncie  |  Fale conosco
Hospedagem web por Porta 80 Web Hosting
2012 - Todos os Direitos Reservados a web-03