DevMedia
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login
Este é um post disponível para assinantes MVP
###

Video: Desenvolvendo um Cadastro de Notas Fiscais e Produtos com Struts 2 - Aula 9 - Testes

Nesta video aula daremos início à construção dos testes automatizados para a classe FiscalDAO afim de garantir que seus métodos devem estar funcionando corretamente e também para que o desenvolvimento das telas não seja atrapalhado por alguma regra mal colocada ou algum exception em classes não planejado.

[fechar]

Você não gostou da qualidade deste conteúdo?

(opcional) Você poderia comentar o que não lhe agradou?

Confirmo meu voto negativo
Atenção! Este vídeo necessita do aplicativo DevMedia Player para ser executada. Para fazer o download do player basta acessar http://www.devmedia.com.br/player

Título: Desenvolvendo um Cadastro de Notas Fiscais e Produtos com Struts 2 - Aula 9 - Testes


Tempo: 14:09 minutos

Mini-Resumo: Nesta video aula daremos início à construção dos testes automatizados para a classe FiscalDAO afim de garantir que seus métodos devem estar funcionando corretamente e também para que o desenvolvimento das telas não seja atrapalhado por alguma regra mal colocada ou algum exception em classes não planejado. Video aula muito interessante para quem acha que testar é perder tempo.

Exemplos contruídos: Construímos os testes da parte de notas fiscais, testamos método por método afim de garantir um bom funcionamento. Criamos também uma forma estática de acesso para limpar o banco de dados quando o teste for finalizado com sucesso.

Tecnologias Utilizadas: NetBeans 6.8 , Struts 2.0, Tomcat 6.0, JPA 1.0

Palavras chave: jpa struts struts2 persistence completa aplicação netbeans nb




Engenheiro da Computação e evangelista da tecnologia Java , a mais de 16 anos especialista no sistema operacional linux. Atuando como Gerente de Desenvolvimento, Arquiteto Java a 10 anos sendo especialista em desenvolvimento de ap [...]

O que você achou deste post?
Publicidade
Serviços

Mais posts