Este é um post disponível para assinantes MVPVocê também pode acessá-lo através de Créditos DevMedia. Clique aqui para saber mais!
Video: Desvendando Java EE 5 - Aula 6 - Interceptadores
Nesta vídeo aula apresentamos os interceptadores de métodos do Java EE 5.
[fechar]
Você não gostou da qualidade deste conteúdo?
(opcional) Você gostaria de comentar o que não lhe agradou?
Atenção! Este vídeo necessita do aplicativo DevMedia Player
para ser executada. Para fazer o download do player basta acessar
http://www.devmedia.com.br/player
Tempo: 00:14:00
Mini-Resumo: Nesta vídeo aula damos seqüência a apresentação da plataforma Java EE 5, apresentamos os interceptadores de métodos do Java EE 5, um poderoso recurso que permite que você intercepte um método antes que ele seja executado, permitindo que altere parâmetros de envio, valores de retorno e muito mais.
Exemplos construídos: Criamos nesta vídeo aula um interceptador que é colocado junto ao SessionBean criado em outra aula, mostrando como é fácil capturar a execução de um método e realizar alterações "on the fly". Aula imperdível para quem quer aprender a tirar o máximo poder desta plataforma.
Tecnologias Utilizadas: Java SE 6, NetBeans 6.5, JPA 1.0, Hibernate 3.3 JavaServer Faces 1.2 e TopLink Essentials Java EE 5 JEE5
Palavras chaves: netbeans6 jpa hibernate orm java j2se java6 jsf aplicação
Engenheiro da Computação e evangelista da tecnologia Java , a mais de 16 anos especialista no sistema operacional linux. Atuando como Gerente de Desenvolvimento, Arquiteto Java a 10 anos sendo especialista em desenvolvimento de aplicações Java EE utilizando objetos distribuidos e Swing.
O que você achou deste post?
Cursos relacionados
Publicidade

download

