É com imenso orgulho que a DevMedia anuncia que seu sistema de CEP foi inteiramente atualizado e que agora seus usuários poderão ficar mais tranquilos ao integrarem o nosso WebService de consulta de CEP aos seus sistemas.

Foram mais de 220.000 CEPs atualizados e estaremos fazendo atualizações contínuas para sempre oferecer o melhor serviço a vocês.

Se você ainda não conhece, veja também um tutorial simplificado do funcionamento do serviço usando a linguagem PHP e fazendo as requisições por AJAX do nosso WebService de CEP.

Mais uma vez a DevMedia está inovando para facilitar a aprimorar a vida dos desenvolvedores!

Não deixe de conferir nosso 5 minutos e conheça a nossa assinatura MVP a melhor maneira de ficar atualizado no mercado.

Links Úteis

  • O que é Grunt?:
    Aprenda neste curso o que é o Grunt e como utilizá-lo em seus projetos para automatizar tarefas comuns do desenvolvimento front-end.
  • Já ouviu falar em Single Page Applications?:
    Você sabe o que são Single Page Applications (SPA)? Neste DevCast falaremos sobre esse modelo de aplicação que vem ganhando espaço no mercado e que deve ser conhecido pelos programadores web.
  • Formulário de cadastro com JSF e Bootstrap:
    Aprenda neste exemplo como criar interfaces ricas com Bootstrap e JSF. Saiba como o Pass-through elements pode te ajudar a ter mais controle sobre o HTML gerado pelos componentes nativos.
  • PHP PDO: Como criar sua primeira conexão:
    Aprenda em 5 minutos como criar uma conexão com PDO e listar dados de uma tabela disparando um SELECT para o banco de dados MySQL.

Saiba mais sobre Banco de dados ;)

  • Guias Banco de Dados 59 Guias:
    Aqui você encontra o Guia de estudo ideal para aprimorar seus conhecimentos nos principais Banco de Dados do mercado. Escolha o seu e bons estudos!
  • Quatro dicas de banco de dados:
    Neste DevCast separamos para você quatro dicas rápidas e super úteis sobre bancos de dados com as quais você poderá otimizar a modelagem e desempenho das suas aplicações.
  • Você usa Triggers?:
    Você sabe o que são Triggers? Decidir utilizá-las pode garantir aquela melhoria de performance da qual a aplicação necessita.
  • Como modelar uma base de Produtos e Categorias:
    Aprenda como modelar o relacionamento entre produtos e categorias em uma base de dados relacional. Veja como modelar essa relação como 1:N ou N:N e quais as implicações de cada escolha.