Mais uma novidade no DevMedia APIs: agora no sistema Controle de Versão, além de você poder enviar seus arquivos para nuvem DevMedia e compartilhar os seus projetos com outros usuários, agora você poderá, de forma fácil e rápida, acompanhar as atividades que rolam dentro do projeto. Colocamos a sua disposição um painel que exibe as atividades de seus projetos dentro do Controle de Versão.

A lista de atividades irá lhe proporcionar um acesso rápido ao que está acontecendo nos seus projetos, de maneira simples e dinâmica.

Vamos ver como funciona. Ao entrar em qualquer projeto, note que no menu há um novo íconeicone atividadesque é responsável pela exibição do painel de Atividades. Ao clicar nele, o painel da Figura 1 será exibido pela lateral da página.

Lista
de atividades

Lista
de atividades

Figura 1. Lista de atividades

Na lista você poderá acessar rapidamente o arquivo, usuário, pasta ou projeto criado. Caso o item esteja riscado, significa que em algum momento ele já foi excluído.

Ainda não conhece o sistema Controle de Versão? Então acesse //www.devmedia.com.br/api/versioning/ e veja come é fácil manter seus arquivos e versões na nuvem.

Veja também outras matérias referentes ao Controle de Versão:

  1. Controle de Versão – Tutorial de uso do sistema
  2. Sistema de Controle de Versão do DevMedia APIs
  3. DevMedia APIs - Controle de Versão com novidades
  4. DevMedia APIs - Controle de Versão - Mais segurança para o serviço com a função de bloqueio

O Controle de Versão é mais um dos serviços do DevMedia APIs.