Mais do que uma simples notícia de mais uma quarta-feira. Temos uma ótima notícia para vocês. E vocês sabem que quando eu apareço por aqui, é pra trazer novidades ahahaha e Gifs, vez ou outra. Vamos a novidade!

Vocês tinham razão o tempo todo

Sabe aquele momento em que você percebe que todo mundo ao seu redor tem a mesma opinião e só você age de outro jeito? Pois é, não queremos ser os amigos chatos e resolvemos fazer algo que, acredito, você vai gostar. E agora é lei: Só entram cursos completos na DevMedia. \o/\o/

Como assim, cursos completos?

Ficamos concentrados em entender vocês e, dentre as coisas que mais ouvimos, a mais popular era: DevMedia, vocês poderiam inserir novos cursos apenas com 100% das aulas! Reconhecemos ser esse o melhor momento para mudar essa estratégia. Espero que sua reação seja essa nesse momento:

Foi a minha ahahahhaha

Vamos falar de novidades

Também atendendo a um montão de pedidos, o nosso primeiro curso completo, seguindo a política de apenas cursos completos, é o Laravel - PHP Framework Vamos lá, soletrando: L-a-r-a-v-e-l E não é por nada não, mas fiquei orgulhoso do curso. Ficou realmente bom e o autor, cara, parabéns. Seu conteúdo ficou ótimo.

É, e tem mais :)

Dobramos a meta de novos cursos mensais! Até aqui, eram 150 aulas/mês e, a partir de julho, serão 300 aulas/mês. Achou muito huahuahuahuahua? 300 aulas/mês! Gostou? Então deixe seu comentário, sugestão, crítica - queremos sempre ouvir você - vamos manter a conversa :) Ah, e olha aí como nossa equipe vai comemorar essa notícia hoje :)))